DESTAQUE

Ufólogos dizem que Nick Pope já foi abduzido

Por
22 de Abril de 2021
Supostamente houve um lapso de tempo para “Peter”, que estava dirigindo por uma estrada de pedágio. Teria mesmo sido Nick Pope?
Créditos: dailystar.co.uk

O ex-funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido (MoD), Nick Pope, pode ter sido abduzido em uma estrada com pedágio, onde experimentou um lapso de tempo. O ufólogo Philip Mantle afirma que o encontro alienígena arrepiante que Nick Pope relata em seu livro The Uninvited foi de fato vivenciado pelo próprio Pope.

De acordo com Pope, um homem chamado Peter estava dirigindo na Flórida, Estados Unidos, com sua namorada Jenny, quando o carro deles foi lentamente puxado para fora da estrada em uma clareira a cerca de 30m do chão. Com as árvores iluminadas, Peter afirmou que removeu o cinto de segurança e saiu do veículo no meio do ar e se encontrou em um corredor metálico apertado. O tempo supostamente desapareceu para Peter, que estava dirigindo em uma estrada com pedágio. Peter se lembra de finalmente se encontrar caminhando de volta no meio do ar para dentro de seu carro, onde Jenny ainda estava sentada imóvel.

De volta ao carro, ele começou a girar até chegar ao solo, mas em uma rodovia ao redor de Boca Raton, e não na estrada em que estavam dirigindo. Bizarramente, Peter acreditou que todo o episódio durou menos de meia hora, apenas para descobrir que havia se passado mais uma hora. Porém, um grupo de pesquisadores acredita que Peter era na verdade Nick Pope, significando que ele tinha um interesse mais agudo em formas de vida extraterrestres do que demonstrou no Ministério da Defesa.

Philip Mantle disse: “Pope afirmou que, quando ele se juntou ao Estado-Maior da Aeronáutica (2A) no verão de 1991, ele não tinha conhecimento ou interesse em UFOs e foi apenas por causa das investigações ufológicas que ele realizou em nome do Ministério da Defesa que ele se transformou em alguém que acredita no fenômeno. Bem, eu forneci um documento do MoD de 1988, quando ele estava trabalhando em Portsmouth, que ele já havia lidado com uma investigação de UFOs lá. Em janeiro de 1991, antes de se mudar para o chamado ‘Escritório Ufológico’, ele já tinha tido seu próprio contato na Flórida.”


Um documento do MoD, que Philip Mantle diz apoiar sua teoria.
Fonte: Phillip Mantle

O ufólogo Chris Fowler disse: “Nick apareceu com algo que eu achei muito estranho, pelo menos vindo dele. Ele nos contou que, há alguns anos, antes de conseguir o emprego no Estado-Maior 2A, ele estava de férias com sua namorada na Flórida e teve o que descreveu como uma experiência de ‘estrada perdida’. Ele disse que eles estavam em uma estrada com pedágio e de repente percebeu que eles não tinham passado pela cabine de pedágio que  definitivamente já deveriam ter passado, e que estavam em outra rodovia.”

Outro ufólogo, Daniel Harris, acrescentou: “Chris e eu estávamos de queixo caído. Não podíamos acreditar no que ele tinha nos contado.” Em sua investigação, Mantle encontrou um documento assinado por Nick Pope, de 1988, revelando seu interesse nos UFOs antes de seu papel no Ministério da Defesa como investigador de UFOs. Philip também desenterrou o esclarecimento do MoD de que não havia nenhum projeto ufológico do governo britânico. Mantle disse: “Tudo uma coincidência? Acho que não. Quando você coloca todas essas informações, há apenas uma conclusão a que você pode chegar: Nick Pope e ‘Peter’ são a mesma pessoa. Disso não tenho dúvidas.

Pope respondeu ao pedido do Daily Star por um comentário: “Eu enganei alguns ufólogos bastante embriagados com essa história 25 anos atrás e acho que ainda estou colhendo os frutos, já que a história ainda está circulando. Aconteceu na estreia no Reino Unido do vídeo da autópsia alienígena de Roswell, o que deveria dizer muito sobre a credulidade daqueles que ainda espalham boatos.” Será mesmo?

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 281 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2020

Marcados por extraterrestres