DESTAQUE

Ufólogos de todo o país, da Austrália e Paraguai se reúnem em Curitiba em março

Por
28 de Janeiro de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

As inscrições com valores reduzidos para o XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia só podem ser feitas até 31 de janeiro. 

Curitiba volta ao cenário ufológico nacional ao sediar mais uma vez o Congresso Brasileiro de Ufologia, agora em sua 24ª edição. O evento ocorrerá de 15 a 17 de março é uma promoção do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) e da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores e seres extraterrestres do mundo. Na edição de março próximo o destaque é a participação da pesquisadora e terapeuta australiana Mary Rodwell e do especialista em informática e ufólogo paraguaio Ronald Maidana. Ambos vêm ao Brasil exclusivamente para apresentarem conferências.

Mary defenderá no congresso de Curitiba que ETs estão abduzindo seres humanos para gerar uma nova raça. Para ela, desde a Antiguidade diversas raças extraterrestres, provenientes de variados planetas, interagem diretamente nos destinos da humanidade. “Elas já conviveram abertamente conosco, sendo tratados por nós como deuses, e produziram inúmeras intervenções em nossa evolução espiritual e genética”, diz a especialista. Mary afirma que, de uma época em diante, tais raças passaram a abduzir seres humanos sistematicamente com o objetivo de gerarem crianças híbridas, meio humanas, meio alienígenas, com o propósito de as reintroduzirem no planeta para crescerem e gerarem uma nova espécie de seres humanos.

A pesquisadora é autora e conferencista especializada em abduções e contatos programados com inteligências alienígenas. Terapeuta e praticante de hipnose regressiva em seu trabalho, já pesquisou milhares de casos de sequestros por extraterrestres, sempre tratando das pessoas que passaram por tais experiências. Mundialmente reconhecida, a pesquisadora nos proporciona uma análise completa do fenômeno da hibridização humano-alienígena. É membro da Foundation for Research Into Extraterrestrial and Extraordinary Encounters (FREE), fundadora da Australian Close Encounter Resource Network (ACERN) e autora do livro O Novo Humano: Despertando para a Nossa Herança Alienígena, que lançado em março no evento de Curitiba.

 .

UFOs antes da Guerra do Paraguai

Já Ronald Maidana Torres virá de Assunção para apresentar ocorrências de discos voadores em seu país, que, afirma ele, têm atuado no Paraguai desde antes da Guerra da Tríplice Aliança, no final dos anos 1800. “Meu trabalho irá mostrar que o Território Paraguaio é cenário de incessantes manifestações de discos voadores e seus tripulantes, que inclui ocorrências desde tempos medievais até o presente, afetando diretamente a população de diversas localidades”, diz Ronald. Ele acrescente que, nestes casos, a população assimilou os fatos e os incorporou às suas concepções culturais, chegando a tê-los mesclados em muitas formas de arte. Uma percentagem dos avistamentos de UFOs no país tem como testemunhas a elite militar paraguaia, incluindo personalidades do governo, militares e cientistas.

O ufólogo é programador de computadores graduado pela Universidade de Integração das Américas, tendo se especializado em sistemas Unix e Linux. É também jornalista e há mais de uma década vem recompilando os mais importantes casos ufológicos de seu país, formando um banco de dados com relatos de importantes testemunhas. Seu trabalho de investigação reergueu a Ufologia Paraguaia, paralisada há anos, e mostrou ao mundo que a nação tem impressionante casuística. É autor de UFOs no Paraguai: Radiografía de um Fenômeno Desconhecido, também sendo lançado no evento.

 .

Ufologia de alta qualidade

Muitos outros temas serão abordados no XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia, entre eles as perspectivas de um encontro e do possível futuro convívio entre nós e seres extraterrestres. Outro temas abordarão as abduções alienígenas, os agroglifos de Prudentópolis, telepatia e exosemiótica na Ufologia, a chamada “Data Limite” segundo Chico Xavier, o Paradoxo de Fermi e a linguagem cósmica, o misterioso Oumuamua e as recentes descobertas de exoplanetas.

Uma conferência muito aguardada no evento apresentará novas revelações sobre a Operação Prato, como ficou conhecida a missão militar realizada em segredo pela Aeronáutica nos anos 70 para investigar UFOs que visitaram e atuaram na Amazônia. O palestrante será Carlos Mendes, de Belém, que irá mostrar fatos novos e algumas rotas de sua investigação jornalística sobre os acontecimentos que cobriu como repórter, entre 1977 e 1978. E exibirá um vídeo inédito, gravado pela Rede Globo dentro da redação do extinto jornal O Estado do Pará, e sobre como um agente da CIA tentou ter acesso às informações da Aeronáutica sobre os fatos apurados, além de outras revelações que nunca vieram a público.

O site oficial do evento é www.ufologiabrasileira.com.br e as inscrições já estão abertas, custando R$ 180 até dia 31 de janeiro. O XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia é aberto à população.

 

Conheça os os três grandes lançamentos de livros durante o evento:

Livro: UFOs no Paraguai: Radiografia de um Fenômeno Desconhecido

Autor: Ronald Maidana Torres

(Em muitos países a ação alienígena parece se destacar desde há alguns séculos, como no caso do país vizinho, onde observações de UFOs se notabilizam desde tempos imemoriais. UFOs no Paraguai: Radiografia de um Fenômeno Desconhecido faz o resgate de muitos casos anteriores até mesmo à Guerra da Tríplice Aliança e mostra que durante centenas de anos a Nação Guarani vem convivendo com visitantes extraterrestres nas mais diversas e dramáticas circunstâncias.)

Livro:  Luzes do Medo: O Relato de um Repórter que Esteve Presente na Operação Prato

Autor:  Carlos Mendes

(Ocorrida há quatro décadas na Amazônia, o fenômeno chupa-chupa é relatado nesta obra com toda a gravidade da situação que se abateu sobre comunidades paraenses, acometendo duramente milhares de caboclos e ribeirinhos. Luzes do Medo trata dos estarrecedores fatos e faz uma firme descrição de como os militares brasileiros lidaram com a delicada questão durante a Operação Prato, a maior missão militar de que se tem notícia em todo o mundo para pesquisar UFOs.)

Livro:  O Novo Humano: O Despertar Para a Herança Alienígena da Humanidade

Autor:  Mary Rodwell

(As abduções ocorrem desde a Antiguidade e visam à preparação da humanidade para uma futura convivência com outras inteligências do universo. O resultado destas ações é a criação de uma raça híbrida meio humana, meio alienígena, chamada de Os Novos Humanos. Eles seriam gerações de crianças e adolescentes superdotados, intelectual e espiritualmente superiores, conscientes de sua condição cósmica e intimamente ligados a avançadas civilizações extraterrestres.)

Veja mais:

UFOs e armas nucleares: uma ligação ainda misteriosa

Neil Armstrong era fascinado por UFOs e ajudou a proteger nomes do governo

Governo americano confirma oficialmente estudo sobre UFOs e tecnologia reversa

3 cenários de contato com ETs e suas consequências para a humanidade

Operadores de drones afirmam ter captado o melhor registro de UFO da história

Está no ar, no site da UFO, o FAQ mais completo da Ufologia Brasileira

Possível UFO filmado rondando vulcão no México

Já está no ar a Edição 264 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2019

Sexo com ETs

UPDATED CACHE