DESTAQUE

Ufólogo James Bartley abre o jogo sobre seus casos de abdução

Por
13 de Setembro de 2021
Bartley fala que a invasão alienígena já ocorreu e que os reptilianos estariam envolvidos.
Créditos: Pinterest

O investigador de abduções alienígenas James Bartley diz que é fascinado pelo assunto desde os quatro anos de idade, quando alienígenas levitaram para dentro de seu quarto e se comunicaram telepaticamente. Recentemente, ele revelou a história de seu primeiro contato.

Um ufólogo afirma que foi abduzido pela primeira vez por alienígenas que levitaram e flutuaram até seu quarto quando ele tinha apenas quatro anos de idade e conversaram com ele “telepaticamente.” James Bartley tem pesquisado abduções alienígenas desde então e disse que, em uma ocasião diferente, foi levado por três seres extraterrestres que tinham garras no lugar das mãos.

Ele passou a sugerir que a “invasão alienígena já tinha começado” e a Terra já estaria sob o controle de “(...) mais de uma raça alienígena, com os reptilianos sendo uma delas.” Bartley disse ao podcast Bought the T-Shirt, de Chris Thrall: “Eu tive um encontro no meu quarto. Era um ser pequeno, eu diria que tinha cerca de 1.5m de altura. Ele levitou, flutuou, para dentro do meu quarto. Eu me virei e lá estava uma pequena criatura flutuando.”

“Não era o caso de eu estar com medo, era um caso de eu ser muito territorial. A implicação é que essas coisas são minhas, este é o meu quarto, esses são meus brinquedos. Mas aí ele falou telepaticamente comigo e me disse algumas coisas. Essa foi a minha primeira experiência de que tenho conhecimento”, disse. Ele contou que essa experiência despertou seu interesse por alienígenas e UFOs.

Mas o pesquisador americano afirma ter tido uma experiência ainda mais assustadora já adulto, quando “três répteis com garras em vez de mãos” apareceram em seu quarto e o levaram a bordo de sua nave. Ele disse: “Na década de 90 eu tive uma série de experiências que culminaram em uma experiência de consciência plena e desperta quando acordei e encontrei três reptilianos em meu quarto, mas em vez de mãos normais eles tinham mãos em garras.”


James Bartley relatou diversos encontros, um dos quais chegou a ser agredido pelos seres.
Fonte: Twitter

“Acordei para encontrar três desses no meu quarto. Eles me levaram para sua grande nave e as coisas se desenrolaram lá, como exames médicos. Na manhã seguinte, eu estava confuso, como você pode imaginar.” Ele afirma que a Terra já está sob ataque de uma invasão alienígena por provavelmente mais de uma raça. Ele disse: “A invasão já ocorreu. Esses seres não-humanos secretamente guiaram o desenvolvimento de nossa civilização.”

“Já sinto que os humanos estão sob controle de provavelmente mais de uma raça alienígena, sendo os reptilianos um dos suspeitos, como de costume. Uma vez na Terra, a religião dominante era a adoração da serpente. A existência desses reptilianos está codificada em várias línguas.” Bartley disse que as pessoas que afirmam ter sido submetidas a abduções alienígenas, como ele, são “(...) assustadas e com medo de certas partes da casa.”

Ele também disse que uma vez foi nocauteado por um alienígena que o emboscou. Bartley acrescentou: “Em algumas das investigações que fiz no sul da Califórnia, tinha literalmente seres reptilianos saindo de guarda-roupas para o quarto das crianças. Tivemos encontros com seres alienígenas. Em uma ocasião, acordei e havia um ser escuro muito grande parado acima de mim. Era um reptiliano, por falta de um termo melhor. Eu estava imobilizado, não conseguia falar, não conseguia me mover.”

“Em outra ocasião, acordei assustado porque ouvi um farfalhar. A próxima coisa que sei é que fui atingido em ambos os lados do rosto e nocauteado. Por duas semanas depois disso fiquei com o rosto muito dolorido. Este grupo de reptilianos estava vindo de uma base subterrânea, em que vivem. Aquele que me deu um soco tinha apenas um metro de altura. Eu os chamava de ‘bebês Godzillas’.” Poderia o relato de Bartley ser verídico? De fato, ele não é o primeiro a falar de uma presença alienígena que influenciou nosso desenvolvimento. O que está acontecendo, afinal?

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos