DESTAQUE

Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, ao vivo: mutilação de animais, casuística e muito mais!

Por
26 de Agosto de 2020
Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd
Créditos: Revista UFO

O programa de hoje trará dois assuntos quentes: mutilação de animais e o ataque de UFOs a indígenas no Acre. Os entrevistados falarão sobre essas ocorrências e também sobre o fenômeno chupa-chupa e a Operação Prato.

 Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, desta noite virá especial, falando sobre recentes mutilações de animais que ocorreram em um pesqueiro na localidade de Apiaí, no estado de São Paulo, e sobre UFOs que estariam atacando indígenas no Acre, perto da fronteira com o Peru.

A edição de hoje será apresentada também pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti, e contará com a participação do consultor da UFO Marco Aurélio Leal, que está investigando os casos de mutilação em Apiaí. Leal já foi entrevistado em duas edições do programam, quando falou sobre o Caso Varginha

 O programa também falará sobre documentos e casuística ufológica no Brasil e no mundo, sobre um asteroide que passará próximo à Terra logo após o Halloween, e sobre as novas instalações da NASA para enviar mensagens ao espaço utilizando lasers infravermelhos. E ainda tem mais!

 

 Operação Prato e os casos recentes de ataques a indígenas


UFOs sobre a floresta amazônica. Crédito: Revista UFO

 O Programa Ufologia Sem Fronteiras desta quinta-feira voltará a tratar do fenômeno chupa-chupa e da Operação Prato, com uma atração especial e inédita: a apresentação de documentos que comprovam casos de ataques de indígenas dos dois lados da fronteira entre Brasil e Peru por luzes misteriosas.

Os entrevistados da noite serão Rony Vernet, engenheiro eletrônico e de computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro com especialização em automação industrial e telecomunicações, e Carlos Mendes, jornalista há mais de 40 anos, que atuou nos principais veículos de Belém e é, há 20 anos, correspondente do jornal O Estado de São Paulo em seu estado. É autor de Luzes do Medo, lançado em 2019 pela Revista UFO, da qual é consultor.

Mendes acompanhou a Operação prato de perto e Vernet é o pesquisador responsável por levantar a documentação relativa ao ataque aos indígenas na fronteira com o Peru. O programa de hoje será espetacular!

E, como sempre, teremos o já consagrado quadro Casuísta, direto de Brasília com Thiago Ticchetti com novos e espetaculares casos de avistamentos

 

Por favor, anote: Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, vai ao ar todas as quintas-feiras, pontualmente às 20h00, via YouTube, no canal do Gevaerd. Nos vemos lá!

 

A cada semana nós nos renovamos para trazer o que há de mais importante, real e fidedigno na Ufologia Brasileira e Mundial. São 38 anos de trabalho árduo e responsável e também de muito estudo sobre o Fenômeno UFO. Venha conosco!

 

Para assistir o programa desta noite, por favor, clique aqui

Assista, abaixo, o teaser do programa de hoje:

Assista, abaixo, a edição passada do programa:

Já está no ar a Edição 278 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2020

Miscigenação com aliens