DESTAQUE

Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, ao vivo: mistério no Maranhão, casuística e mais. Não perca!

Por
06 de Agosto de 2020
Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd
Créditos: Revista UFO

O programa de hoje tratará, entre outros temas, de um interessante e misterioso caso que acontece na Ilha de João Donato, no Maranhão e da relação de seus habitantes com ETs. Além disso conheceremos o estranho desaparecimento de um escoteiro, que já dura há 30 anos.

Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, desta noite comemora sua vigésima edição, com um programa muito especial para todos nós, afinal o que começou como uma experiência se firmou em uma transmissão de sucesso, sempre com boa audiência. Todos nós temos muito orgulho de projeto e nos dedicamos todas as semanas para que ele seja um sucesso.

 O programa de hoje será apresentado por Gevaerd e por Thiago Ticchetti, co-editor da Revista UFO, em um formato que se já consagrou junto a nossos espectadores, e vem com muitas notícias incríveis, principalmente ligadas às novas conquistas espaciais.

Saberemos mais sobre o retorno dos astronautas norte-americanos, sobre as novas missões que nos esperam em um futuro breve, sobre as novas descobertas científicas e sobre o microrganismo que voltou à vida após 100 milhões de anos e o que isso nos diz sobre a vida em outros planetas. Só assuntos quentes e muito atuais,

 

Agroglifos, caso no Maranhão e um desaparecimento que já dura 30 anos.

 
Os consultores da UFO Claudio Iatauro e Lallá Barreto. Crédito: Revista UFO

O Brasil é enorme e na grande totalidade das vezes, casos que ocorrem em uma região mais afastada acabam não sendo devidamente divulgados ao público. Esta noite conheceremos uma dessas ocorrências, acontecida na Ilha de João Donato no Maranhão, investigada pela consultora da UFO Lallá Barreto, doutora em antropologia pela Universidade de Paris.

Nosso outro convidado será o também consultor da UFO e empresário do ramo editorial em São Paulo Cláudio Iatauro, que tratará do estranho desaparecimento de um escoteiro que já dura 30 anos, e de um recente caso de pouso em São Paulo.

E, claro, teremos os quadros que são queridinhos do público: Casuísta, direto de Brasília com Thiago Ticchetti e Agroglifos com nosso correspondente na Inglaterra Newton Rampasso, que nos garantiu que trará muitas novidades fantásticas esta semana. Não perca, o programa será incrível!

Por favor, anote: Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, vai ao ar todas as quintas-feiras, pontualmente às 20h00, via YouTube, no canal do Gevaerd. Nos vemos lá!

 

A cada semana nós nos renovamos para trazer o que há de mais importante, real e fidedigno na Ufologia Brasileira e Mundial. São 38 anos de trabalho árduo e responsável e também de muito estudo sobre o Fenômeno UFO. Venha conosco!

 

Para assistir o programa desta noite, por favor, clique aqui

Assista, abaixo, o teaser do programa de hoje:

Assista, abaixo, a edição passada do programa:

Já está no ar a Edição 265 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2019

O enigma das sondas