DESTAQUE

UFO giratório em forma de cubo é filmado em Missouri, Estados Unidos

Por
09 de Novembro de 2021
O que terá sido o estranho objeto giratório em forma de cubo?
Créditos: GettyImages

Justin Johnson, de 30 anos, estava voltando do trabalho para casa no dia 27 de outubro quando o avistamento ocorreu. Ele ficou tão estarrecido que parou para observar e filmar o estranho objeto.

Ele disse: “Eu estava dirigindo para o norte, em Springfield, depois que saí do trabalho e notei um objeto muito brilhante voando pelo céu meio que vindo em minha direção. Quando o vi pela primeira vez, pensei que fosse um dos helicópteros do hospital local, porque não é incomum vê-los. Quando cheguei mais perto, meio que começou a parecer lixo sendo soprado no ar. Assim que cheguei ao ponto mais próximo com o objeto, percebi que não era lixo - parecia um cubo de metal sólido girando em várias direções.”

A filmagem é certamente interessante e realmente mostra o que parece ser um objeto em forma de cubo girando continuamente no céu. Johnson admitiu mais tarde que o avistamento peculiar o deixou “assombrado”. Ele disse: “De acordo com o registro, o objeto estava voando contra o vento naquele dia, então não acredito que fosse um balão. Além disso, a Administração de Aviação Federal (FAA) local disse que não mostrou nada naquela área durante esse tempo.” Não houve retorno de outros órgãos, como o meteorológico.

Ele ainda disse: “Eu nunca vi um drone assim e não conseguia entender como ele ficava no ar com tanto movimento. Eu realmente não poderia dizer o que era, mas não é nada conhecido publicamente. Se eu tivesse que apostar dinheiro, seria de origens sobrenaturais ou tecnologia secreta do governo.” Compartilhar seu vídeo online revelou uma série de encontros semelhantes. “Isso é consistente com um objeto que vi na semana passada em Los Angeles”, escreveu um espectador. Outro, na Nova Inglaterra, disse: “Meu marido viu algo assim no final de setembro.” Alguns estavam inflexíveis de que devia ser um balão; outros ficaram simplesmente maravilhados. “Não sei se isso é real ou não, mas se for, é uma loucura”, comentou uma pessoa.


Assista acima a filmagem do bizarro objeto.
Fonte: Pen News

De acordo com Johnson, o objeto continuou a voar por três minutos em um arco em forma de V sobre a cidade, parando no centro da cidade onde foi capturado em vídeo. Justin não tem dúvidas de que existe vida alienígena lá fora. Ele disse: “Pessoalmente, acredito que com o tamanho do universo e a quantidade de evidências que tenho visto online e por outras mídias, não há como estarmos sozinhos no cosmos. Eu também não tenho dúvidas de que eles estiveram aqui ou estão atualmente aqui.”

O que vemos na filmagem é, de fato, um objeto sólido, de aparência metálica, que parece girar em torno do próprio eixo enquanto se desloca lentamente pelo céu. As imagens ainda não foram processadas nem passaram pelo escrutínio de especialistas. Lembrando que “UFO” não necessariamente significa “alienígena”, devemos manter nossas mentes abertas, mas os pés no chão.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos