DESTAQUE

UFO gigante flagrado em dois estados norte-americanos

Por
13 de Janeiro de 2020
Ufos triangulares
Créditos: Ufo Spain

Testemunhas filmaram um conjunto de três luzes flutuando por vários minutos no céu dos estados de Nova York e do Texas. Por seu formato triangular e disposição, ufólogos acreditam se tratar de um jato secreto dos Estados Unidos.

As luzes foram flagradas pela primeira vez no dia 28 de dezembro de 2019, e Nova York, e depois no dia 01 de janeiro, no Texas. Pela altitude e tamanho aparente das luzes, pesquisadores creem se tratar de um UFO de grandes proporções. As luzes se mantiveram sempre na mesma formação, o que levou os ufólogos a concluir que se tratava de um único e enorme UFO.

                                                           

Triângulos voadores não são uma novidade na Ufologia e houve uma febre deles no final dos anos 80, na Bélgica. Durante anos, uma fotografia tirada na ocasião por um fotógrafo amador foi usada como prova contundente da existência de UFOs. Mais tarde, o fotógrafo confessou que a imagem havia sido fraudada, como mostra o vídeo abaixo. A fraude, entretanto, não anulou os milhares de avistamentos ocorridos na ocasião.

                                   

A filmagem que vemos nesta matéria foram feitas por uma testemunha no estado do Texas chamada Stephaine Westerfield que as compartilhou no YouTube, dizendo não saber o que seriam aquelas luzes. Algumas pessoas afirmaram que se tratava de um UFO, mas muitos falaram sobre o TR-3B, um suposto jato secreto da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF).

 Você pode saber mais sobre esse projeto secreto no vídeo abaixo:

                                           

Fontes: R7 , arquivos Revista UFO

                                                         

Já está no ar a Edição 260 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2018

O ano em que eles inundaram a Europa