DESTAQUE

UFO extremamente veloz é filmado próximo a aeroporto na Colômbia

Por
08 de Dezembro de 2021
Algumas pessoas tendem a levar um avistamento mais a sério quando feito por uma celebridade.
Créditos: César Escola

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o apresentador argentino César Escola, reconhecido por fazer parte do júri de “Yo me llamo”, mostrou o “objeto estranho” - como o descreveu - que capturou enquanto ele gravava com seu celular a aterrissagem de dois aviões.

O evento aconteceu na sexta-feira, 26 de novembro, no Aeroporto Internacional El Dorado, na Colômbia. O músico argentino esclareceu que não se tratava de uma brincadeira e que disponibilizou o material às autoridades. Em sua publicação, César Escola começa explicando o contexto em que captou o vídeo: segundo seu relato, ele estava esperando o avião em que embarcaria para decolar, com destino à cidade de Rionegro, Antioquia.

O músico argentino disse: “Quando estávamos no início da pista do El Dorado, tivemos que esperar dois aviões pousarem, como é normal quando um voa. Para testar meu novo celular, comecei a registrar a aterrissagem de dois aviões.” Ao filmar a segunda aeronave, ele decidiu revisar as imagens resultantes. Ele disse: “A certa altura, o meu olho treinado de ter trabalhado na televisão detectou algo... algo estranho. Aí comecei a olhar em câmera lenta. E quero que você dê a sua opinião e tire as suas conclusões a partir do que vi e gravei com o meu celular.”

Em sua publicação, pode-se conferir o material captado por Escola na velocidade normal. Em seguida, uma repetição em baixa velocidade aparece. Enquanto isso, o argentino pede para prestar atenção a um objeto que, na tela, é visto passando da direita para a esquerda. Ele enfatiza a alta velocidade com que o elemento se move em relação ao avião que está pousando, o que parece quase estático. Escola posteriormente mostra uma imagem congelada mais próxima do item que chamou sua atenção.

Assista acima à filmagem do estranho UFO capturado por Escola.
Fonte: Twitter

“O que seria?”, questiona o músico e apresentador, que também esclarece que não está brincando. Ele diz ainda que gostaria de saber o que pensam as pessoas que veem o vídeo e, “(...) sobretudo, o que as autoridades pensam.” Por fim, o apresentador argentino expressa que, se as autoridades assim o desejarem, disponibilizará o vídeo original que capturou no aeroporto.

A publicação vem acompanhada de duas perguntas em sua descrição: “Objeto estranho no El Dorado? Me ajudem a entender?” Escola também adicionou as tags “#ovni #ufo #ovnieldorado #misterio.” Em relação à publicação, os internautas comentaram mostrando sua surpresa com o objeto que aparece no vídeo. Outros afirmaram que acreditam no apresentador e até se aventuraram a dizer que se trata de uma nave alienígena.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos