DESTAQUE

UFO em formato de V é registrado por casal de nos céus de Nova Jersey

Por
02 de Julho de 2022
Casal registrou suposto UFO em formato de V.
Créditos: quantumdesignsaz

Casal de Nova Jersey que não quis se identificar enviou no domingo, 26 de junho, para o site Ultimate Unexplained, fotos do que acreditam ser um UFO. O objeto apresentava comportamento errático e eles pensaram que poderia estar tendo uma pane.

A esposa, que estava à pia da cozinha, diz que sempre observa o céu em busca de falcões ou águias voando, pois possuem galinhas e precisam protegê-las de ataques. “No começo, eu o vi voando direto para cima. Fort Dix e Maguire estão próximos e tem havido muita atividade de helicópteros militares sobrevoando a região.”

“Peguei os binóculos para ver com mais clareza, mas eles não são os mais poderosos. Nossa casa também fica na única zona sem sinal de Chesterfield, então nunca ligamos nossos telefones porque nada acontece, então um registro rápido não era possível. Com os binóculos, pude ver que era uma forma de V ou Y, mas estava girando como se estivesse fora de controle. Achei que talvez fosse cair”, disse.


Apesar de serem fotos tiradas da tela do gravador, a nitidez impressiona.
Fonte: Ultimate Unexplained

Segundo ela, quando o objeto girava de uma certa maneira, uma fileira de luzes vermelhas e brancas piscava, e claramente não era um reflexo do Sol, “(...) porque era apenas em um certo ângulo enquanto a coisa estava girando que todas elas apareciam, apenas de um lado disso. A forma era muito óbvia, mas estava ficando cada vez mais alta e distante. Meu marido também podia ver claramente a forma com os binóculos, mas a olho nu, você só podia ver um “objeto” com as luzes piscando de vez em quando.”

“Eu mantenho o gravador de vídeo conectado na tomada da minha estante por qualquer motivo. Gravei o céu, mas não consegui ver a coisa através daquela tela porque era muito pequena. Eu apenas tentei alinhar as nuvens no visor com o meu caminho de visão.” Nem o site nem as testemunhas disseram o motivo de não terem enviado o vídeo, apenas fotos da tela. Fica o registro e o relato do estranho objeto.

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil