DESTAQUE

UFO em formato de disco é filmado acompanhando voo da Air India

Por
29 de Novembro de 2021
Passageiro filmou UFO discoide acompanhando seu voo.
Créditos: Alien Wallpaper

Neeraj Singh estava viajando em seu voo da Air India, que pegou em Nova Delhi, na Índia, e estava pousando em Riyadh, na Arábia Saudita, quando notou o estranho objeto ao longe e o filmou.

A filmagem ocorreu em 10 de novembro, enquanto Neeraj Singh, passageiro de um voo da Air India, voava de Nova Delhi para Riyadh. Perto do momento do pouso, ele notou um estranho objeto acompanhando o avião. Inicialmente, pensou se tratar de outra aeronave, mas uma observada mais cuidadosa o fez perceber que se tratava de algo incomum.

Rapidamente, ele pegou seu telefone e iniciou a filmagem. O interessante com essas imagens é a maneira como o UFO cai de altitude, e essa queda foi de forma abrupta, apenas para o objeto subir novamente, mas fazendo uma manobra ágil para cima. O objeto, aparentemente, é um UFO em formato clássico de disco prateado, e parece estar bem ao longe.

Pode-se perceber que não há asas e que o objeto se desloca com agilidade em alta velocidade. Singh apenas postou o vídeo em seu canal no YouTube, dando permissão para o canal The Hidden Underbelly 2.0 publicar. Fez-se apenas uma análise com aumento de contraste, delineando mais ainda o formato clássico do estranho objeto. Não foi mencionado nada a respeito de se fazer uma análise mais profunda das imagens.


Assista acima à filmagem do UFO em formato de disco.
Fonte: The Hidden Underbelly 2.0

O mais impressionante dessa filmagem é a estabilidade do vídeo, provavelmente por alguma característica de estabilização óptica da câmera do telefone, proporcionando, assim, uma imagem relativamente nítida do UFO, algo que sabemos ser difícil termos hoje em dia, seja por aparelhos mais simples, seja pelas características de voo bizarras de tais objetos.

Até o momento, nada foi relatado por outras fontes, como controladores de voo ou agências meteorológicas. Ficamos com o impressionante registro, levando em conta, é claro, que sempre há a possibilidade de manipulação de imagens ou outras anomalias visuais desconhecidas.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos