DESTAQUE

UFO é fotografado por motoristas em estrada na Carolina do Norte

Por
08 de Setembro de 2018
UFO na Carolina do Norte
Créditos: Javion Hill

Imagina estar em uma estrada, olhar para o céu e ver um objeto voador misterioso e quadrado. Foi por essa experiência que passou Javion Hill, 35 anos, de Kings Mountain, na Carolina do Norte. Para tornar tudo mais verídico, nos comentários da imagem outra pessoa, Brandon Crank, publicou uma imagem do mesmo UFO de outro ângulo. Ninguém sabe exatamente o que é isso, mas existe a suspeita de que pode ser uma aeronave militar — principalmente o TR-3B, o Cavaleiro Negro, um suposto jato antigravitacional que não existe oficialmente e é relatado por inúmeros avistamentos ao longo de décadas. 

Muitos o chamam de "satélite", mas ninguém sabe exatamente o que ele é. É apenas um objeto negro gigantesco que circunda a Terra há décadas. O primeiro relato documentado de avistamento dele é de 1954. Na época, o astrônomo Lincoln LaPaz, da Universidade do Novo México, afirmou ter visto algo muito grande e extenso no espaço.  É importante deixar claro que na década de 1950, o homem ainda não possuía tecnologia para enviar objetos artificiais para o espaço.

Um ano depois, o major aposentado do Corpo de Fuzileiros Navais, Donald Keyhoe, disse ter detectado algo sobrenatural nos céus dos Estados Unidos. O Sputnik I só seria lançado em 1957. A lenda ganharia corpo em 1960, quando a revista TIME afirmou que um "grande objeto escuro" circundava a rota polar ártica. Na época, acharam que se tratava de um satélite espião militar soviético, mas os satélites da época só circundavam a linha do Equador. Outra possibilidade apontou que se tratava de um grande pedaço de metal de um satélite, num tempo em que os satélites não eram muito grandes.

Em 1961,  o astrônomo Jacques Vallee identificou um estranho objeto gigante na órbita da Terra. Ele gravou a trajetória dele só para ver seu superior apagar as provas no dia seguinte. Dois anos depois, o astronauta Gordon Cooper estava orbitando ao redor da Terra quando viu uma "massa negra flutuante" na cidade australiana de Perth. No mesmo dia, cerca de 100 pessoas em Perth afirmaram que viram um grande objeto negro e relataram às autoridades. Elas não sabiam do depoimento do astronauta, que só viria a público seis meses depois. Na mesma época outro astronauta, no caso David Bryant, também disse que viu o tal Cavaleiro Negro.

Apesar das teorias , o alegado UFO permanece um mistério.

Fonte: R7

Veja outra foto do avistamento na Carolina do Norte feito por outro motorista:

 (Crédito da foto: Brandon Crank)

Já está no ar a Edição 260 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2018

O ano em que eles inundaram a Europa