DESTAQUE

UFO de formato incomum é registrado pairando sobre St. Louis, nos Estados Unidos

Por
19 de Maio de 2022
O UFO de formato peculiar deixou os internautas confusos.
Créditos: The Unknown 41

O suposto UFO foi flagrado por uma pessoa que preferiu permanecer anônima. Ele o descreveu como um “jetpack” ou foguete, apesar de o comportamento do objeto não refletir tais suposições.

O canal do YouTube Unknown 41 compartilhou o vídeo, repassado por uma fonte anônima. O UFO, aparentemente branco e com um formato incomum, aparece estático contra o céu azul. No início do vídeo, pode-se ver que há uma loja Royal Liquors e outros cinco locais diferentes em St. Louis, confirmando o local em que o UFO foi registrado.

Para o dono do canal, pequenos detalhes como esse importam quando você está tentando ter certeza de que quem está compartilhando isso está dizendo a verdade. O UFO foi filmado em movimento, de dentro de um carro. Em dado momento, o motorista para o veículo, para observar melhor o objeto.


Assista acima à filmagem do objeto voador de formato curioso.
Fonte: The Unknown 41

“Quanto ao objeto em si, mostrei isso para minha esposa, que é meteorologista, e ela não achou que parecia um balão meteorológico. Um balão meteorológico estaria subindo enquanto este objeto parece estar mais ou menos parado. Também é grande demais para ser cristais de gelo na atmosfera refletindo o Sol”, disse a testemunha. “Se eu pudesse dar um palpite extremamente bizarro, diria que parece um pássaro paralisado, se não fosse tão grande”, continua.

Quem capturou o vídeo também aumenta e diminui o zoom, dando muitas linhas de energia e edifícios como referência para comparar com o objeto. Apesar de carecer de uma análise técnica detalhada, crê-se que o vídeo seja legítimo, mas não há ideia do que possa ser o objeto. “Tenho certeza de que sei o que não é, mas o que é permanece um mistério”, completa a testemunha. Seria uma anomalia de algum tipo desconhecido por nós ou de fato há um UFO na filmagem?

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil