DESTAQUE

Trump, os UFOs e Roswell: finalmente a verdade?

Por
20 de Junho de 2020
UFO acidentado
Créditos: Revista UFO

O Caso Roswell é um ícone dentro da Ufologia Mundial e um super ícone para os Estados Unidos. Afinal, foi lá que pela primeira vez se teve notícias sobre um acidente com UFOs. Será que vamos conhecer a verdade?

 Na quinta-feira desta semana, dia 18 de junho, o presidente Donald Trump, ao ser questionado por seu filho Donald Trump Júnior sobre a existência de vida extraterrestre, sugeriu que ele conhecia informações "interessantes" sobre Roswell.

Roswell é uma cidadezinha no estado do Novo México onde, supostamente, houve a queda de um disco voador, em 1947.  

Trump fez os comentários em uma entrevista gravada em um vídeo alegre para o Dia dos Pais, produzida por sua campanha presidencial, que abordou uma variedade de tópicos, incluindo potenciais segredos do governo dos Estados Unidos sobre os alienígenas.

 

Revelações a caminho?


UFO escondido em hangar militar Crédito: Revista UFO

"Antes de sair do escritório, você vai nos informar se há alienígenas? Porque essa é a única coisa que eu realmente quero saber. Quero saber o que está acontecendo. Você abriria Roswell e nos informaria o que acontece lá?", perguntou Trump Júnior.

"Muitas pessoas me fazem essa pergunta", disse o presidente. "Há milhões e milhões de pessoas que querem ir lá, que querem ver. Não vou falar com você sobre o que sei, mas é muito interessante. Roswell é um lugar muito interessante para muitas pessoas, que gostariam de saber o que está acontecendo", completou o presidente.

Quando o filho o pressionou ainda mais sobre a desclassificação de detalhes sobre Roswell, o presidente disse: "Vou ter que pensar nisso".

Não está claro a que a dupla estava se referindo ao discutir o potencial de abrir Roswell. A cidade em si tem uma indústria de turismo em expansão e a única base militar na área foi fechada durante a Guerra do Vietnã. 

O Pentágono divulgou no início deste ano imagens não classificadas que mostram fenômenos aéreos não identificados (UAP), e encontros de militares com outras aeronaves que se comportaram de uma maneira descrita por um piloto ao  New York Times como “nada que eu já vi".

 

Investigações que não se encerraram

 
O Pentágono, sede da Defesa dos Estados Unidos Crédito: Pentágono.

Após uma análise minuciosa, o departamento determinou que a liberação autorizada desses vídeos não revelaria nenhuma capacidade ou sistema sensível, “e não afetaria investigações subsequentes de incursões no espaço aéreo militar por fenômenos aéreos não identificados", disse uma porta-voz do Pentágono. sobre o lançamento da filmagem.

Também durante a conversa com o filho, o presidente elogiou os senadores Rand Paul, Kentucky e Ted Cruz, Texas, como "caras bonitos", ao mesmo tempo em que diz que acha que os senadores e Trump Junior parecem mais limpos quando barbeados. 

"Em alguns casos, acho que é bom. No seu caso, simplesmente se livre", disse o presidente ao filho.

 

Fonte: Fox News  

Assista ao video do presidente Donald Trump:

Já está no ar a Edição 244 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2017

Eles já estão aqui