NOTÍCIA

Trump fala em entrevista que não acredita em UFOs

Por Mel Polidori | 09 de Julho de 2019

Donald Trump
Créditos: Getty imagens

Trump fala em entrevista que não acredita em UFOs

Durante entrevista com Tucker Carlson, da Fox News, o presidente norte-americano Donald Trump disse que não está convencido de que existam UFOs. Mas que ele pretende ficar de mente aberta.

"Bem, eu não quero me aprofundar muito nisso. Mas, pessoalmente, tenho a tendência de duvidar disso. Eu não creio, mas você sabe, eu acho que tudo é possível”, disse Trump.

Carlson tentou pressionar o presidente sobre os recentes relatos feitos pelos pilotos da Marinha que relataram inúmeros avistamentos de  “objetos estranhos” voando a velocidades hipersônicas e emitindo “nenhum motor visível ou exaustão de escapamento em leitura infravermelha”.

Na semana passada, o Departamento de Defesa também realizou uma reunião com o vice-presidente do Comitê de Inteligência do Senado Mark Warner, bem como dois outros senadores, como parte de um esforço aparente para se comunicar com políticos sobre encontros navais com aeronaves não identificadas.

Trump ainda disse: "Quero dizer, você tem pessoas que juram, certo? E os pilotos entraram e disseram – e estes são pilotos que têm [sic] – pilotos que não estão nesse mundo em particular, mas nós tivemos pessoas dizendo que viram coisas."

Carlson também perguntou ao presidente sobre uma reivindicação feita por um oficial do governo que disse que os Estados Unidos estão de posse de destroços de UFOs em uma instalação em uma Base da Força Aérea. Trump disse que não tinha ouvido falar sobre isso, mas tinha visto a história coberta no show de Carlson.

Ele disse: "Eu não suponho que esteja correto. Mas, eu tenho uma mente aberta, Tucker."

Fonte: Fox News, Canal João Marcelo e Tunguska Legendas

Veja a entrevista legendada da Fox News com Donald Trump:

 

Veja Mais:

Pilotos da Marinha americana relatam seus encontros com UFOs

De acordo com cientistas, água teria origem extraterrestre

Primeiro agroglifo da temporada no Reino Unido apresenta sinais de fraude

Plano da NASA revelado: 37 aeronaves e um pouso lunar

Pentágono admite a investigação de UFOs

O que Bob Lazar tem em comum com o comportamento atual do Pentágono?

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 269 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas