DESTAQUE

Trump diz que não acredita em UFOs

Por
17 de Junho de 2019
Donald Trump
Créditos: Getty imagens

presidente americano Donald Trump disse que não acredita em UFOs, apesar do aumento nos relatos de aeronaves não identificadas por pilotos da Marinha dos Estados Unidos. Em uma entrevista exclusiva com o chefe da ABC News, George Stephanopoulos, nesta semana, perguntaram ao presidente o que ele achava dos relatórios crescentes.

"Eu acho que, provavelmente... Eu quero que pensem o que quiserem pensar. Relataram os casos e eu vi, li e ouvi. E tive uma breve reunião sobre isso. Mas as pessoas estão dizendo que estão vendo UFOs. Se eu acredito nisso? Particularmente, não", disse Trump.

Perguntado se ele achava que saberia se houvesse um caso de vida extraterrestre, o presidente respondeu: "Bem, eu acho que meus grandes pilotos saberiam. Nossos grandes pilotos saberiam. Eles veem as coisas um pouco diferentes do passado. Então, vamos ver. Estamos observando e você será o primeiro a saber", continuou ele.

No início deste ano, a Marinha Americana atualizou suas diretrizes de como seus pilotos relatam o avistamento de "aeronaves não autorizadas e não identificadas" devido a um aumento no número de relatórios nos últimos anos. Ademais, o Pentágono liberou três vídeos de UFOs interagindo com caças da Marinha Americana ao público em geral e isso está gerando uma verdadeira revolução sobre o desacobertamento ufológico americano. Trump parece ignorar ou não se importar com isso.

"Foram vários relatos de aeronaves não autorizadas ou não identificadas que entraram em áreas do espaço aéreo controladas pelos militares nos últimos anos", disse Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de operações navais da Information Warfare, à ABC News no mês passado. "Por preocupações de segurança, a Marinha e a Força Aérea dos Estados Unidos levam esses relatórios muito a sério e investigam todo e qualquer relatório. Como parte desse esforço, a Marinha atualizou e formalizou o processo pelo qual as denúncias de tais incursões suspeitas podem ser feitas às autoridades competentes ".

Gradisher acrescentou que altos funcionários da inteligência naval e aviadores "que relataram riscos à segurança da aviação" informaram membros do Congresso e funcionários em resposta a pedidos de informação.

Veja o trecho legendado da entrevista de Trump:

Fonte: abcnews.go.com

  

Veja Mais:

Pilotos da Marinha americana relatam seus encontros com UFOs

De acordo com cientistas, água teria origem extraterrestre

Primeiro agroglifo da temporada no Reino Unido apresenta sinais de fraude

Plano da NASA revelado: 37 aeronaves e um pouso lunar

Pentágono admite a investigação de UFOs

O que Bob Lazar tem em comum com o comportamento atual do Pentágono?

  

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?

UPDATED CACHE