DESTAQUE

Três UFOs aparecem sobre a cidade de Glasgow, na Escócia

Por
20 de Dezembro de 2021
Misteriosas luzes foram flagradas em foto e vídeo sobrevoando os céus da Escócia.
Créditos: Michelle Hynes

Fotos e vídeos dos objetos bizarros, que iluminaram o céu por cerca de 10 minutos, foram capturados por moradores na manhã de sábado, 18 de dezembro, em diferentes partes da cidade de Glasgow, Escócia.

Os moradores da cidade compartilharam fotos e vídeos incríveis de três UFOs que estavam pairando nos céus de Glasgow. Imagens dos objetos foram capturadas pela artista local, Michelle Hynes, na Byres Road, no extremo oeste, por volta das 07h00 de 18 de dezembro. Ela se aventurou a tirar algumas fotos da névoa envolvendo a cidade, e só avistou os objetos não identificados brilhando no céu quando se sentou para olhar as imagens que havia tirado ao voltar para casa.

As imagens mostram três pontos brilhantes no céu em uma formação triangular. Uma outra foto mostra os pontos brilhantes em uma forma circular, enquanto as outras duas fotos parecem mostrar os pontos com uma forma retangular mais alongada, sugerindo que eles estavam se movendo.

Ela disse ao Glasgow Live: “Eu sou uma artista e às 07h00 desta manhã eu estava tirando fotos na Byres Road. Quando eu cheguei em casa olhei as fotos – três UFOs acima da Byres Road. Eu não as notei quando estava lá fora. Depois, quando cheguei em casa, dei uma olhada e foi então que os vi.” Os UFOs também foram capturados em vídeo por Robbie Morrow enquanto ele passeava com seu cachorro na área de Whiteinch, na cidade.


Assista acima à filmagem das estranhas luzes sobre a Escócia.
Fonte: N4NEWS OFFICIALS

Ele disse que as luzes ficaram visíveis por cerca de 10 minutos, uma das quais era “(...) como uma estrela cadente” e a outra “iluminava.” Ele disse ao Glasgow Live: “Estava passeando com o cachorro quando vi uma trilha, como uma estrela cadente, então outra começou a ir em sua direção. Mas eles continuaram por cerca de 10 minutos, pelo menos. Então, a luz do centro se iluminou. Bizarro!”

Inicialmente, poderia se supor que se tratava do cometa Leonard, que está no momento visível à olho nu, especialmente no hemisfério norte. Ainda assim, um ballet aéreo aconteceu, com outras duas luzes se juntando à principal. Até o momento, não se sabe o que poderiam ter sido as misteriosas luzes, se eram drones, por exemplo. Se forem mesmo naves alienígenas, seria uma evidência incrível.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos