DESTAQUE

Tom DeLonge: Todo mundo vai saber a realidade sobre UFOs em breve

Por
01 de Julho de 2019
Tom DeLonge
Créditos: History

O ex-guitarrista e vocalista da banda Blink-182 e CEO da To The Star Academy (TTSA), Tom DeLonge, prometeu que a verdade sobre UFOs em breve será divulgada ao público. DeLonge twittou em resposta a uma pergunta sobre se os UFOs são reais ou não.

 

 

Todo mundo vai conhecer a realidade em breve e infelizmente não é algo para se rir. É muito preocupante, com algumas más ou boas notícias, e com isso em mente, tudo o que podemos fazer é lidar com a situação de forma honesta e aberta. https://t.co/Ep7OLnff5V

- Tom DeLonge (@tomdelonge) 27 de junho de 2019

 

O anúncio de DeLonge acontece uma semana antes do episódio final de sua série de TV Unidentified: Inside UFO Investigation, de seis partes, que será transmitida pelo History Channel, no dia 5 de julho, nos Estados Unidos.

O episódio final, chamado The Revelation, promete revelar "evidências de vídeo chocantes" e "depoimentos de testemunhas oculares", juntamente com novas provas sobre o que o governo americano sabe e estuda sobre UFOs .

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, Tom DeLonge compartilhou um encontro que teve com um funcionário do governo sobre UFOs.

“O general me olhou nos olhos e disse: foi a Guerra Fria e tudo o que fizemos na época; foi porque a guerra nuclear poderia acontecer a qualquer momento. E em algum lugar lá nos deparamos com o Fenômeno UFO”, disse DeLonge. “E lembro-me quando ele disse isso, meu coração começou a bater como um louco no meu peito, eu tinha todos os tipos de calafrios. A próxima conversa que aconteceu por uma hora naquele estúdio foi extraordinária, transformadora e assustadora”, explicou DeLonge sobre a revelação que recebeu do militar americano de alta patente e conhecimento.

Tom DeLonge, junto a Luis Elizondo e sua equipe de ex-funcionários do governo americano, agora membros da TTSA, são os responsáveis pelo mais novo e impressionante documentário sobre a abertura ufológica americana. Após a divulgação de 3 vídeos de verdadeiros UFOs do Pentágono, diversos militares reportaram seus relatos de interação com esses UFOs ao congresso americano e a TTSA. Ainda não acabou a série e mais militares estão querendo fazer seus relatos oficiais dos seus encontros com UFOs.

 

Fonte: Rolling Stones, Twitter

Assista aos episódios anteriores legendados da série Unidentified no canal da Revista UFO: Documentários

 

Veja Mais:

Após meio século, homem escreve livro sobre seu sequestro alienígena

Pilotos da Marinha americana relatam seus encontros com UFOs

De acordo com cientistas, água teria origem extraterrestre

Primeiro agroglifo da temporada no Reino Unido apresenta sinais de fraude

Plano da NASA revelado: 37 aeronaves e um pouso lunar

Pentágono admite a investigação de UFOs

O que Bob Lazar tem em comum com o comportamento atual do Pentágono?

  

Curso Portais Dimensionais

Presencial e a distância

Saiba sobre todos os módulos do curso aqui:

www.portaisdimensionais.com.br 

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?

UPDATED CACHE