DESTAQUE

Tom Delonge fala sobre o acobertamento ufológico americano

Por
12 de Agosto de 2019
Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do Blink 182. Agora CEo da To te Star Academy
Créditos: LeAnn Muller

Durante uma aparição no programa americano The Kevin & Bean Show, Tom DeLonge falou sobre o Fenômeno UFO, explicando porque o governo tem escondido a verdade do público. Perguntado pelo entrevistador como ele se envolveu com o governo dos Estados Unidos e como conseguiu que alguém o atendesse, DeLonge disse: “Você liga e diz que é um general e aí eles conversam com você. [Risos] Eles ouvem muitos cidadãos que têm perguntas, mas geralmente não falam com eles".

Veja alguns trechos legendados da entrevista:

  

De alguma forma, você conseguiu não apenas chamar as pessoas ao telefone, mas também começou a listar pessoas, expô-las  e começar a divulgar coisas para o público que nunca estiveram disponíveis. Isso é devido a que? Sua tenacidade?

Realmente meio que foi. No início, eu estava jogando um monte de pessoas muito importantes umas com as outras. Foi realmente meio engraçado, eu estava apenas inventando isso, tipo, “ei, eu estou conversando com alguém”, e então eu vou até aquele cara e digo, “ei, eu estou falando com alguém”.

 

E você não estava falando com ninguém?

Eu meio que estava, mas foram mais apertos de mãos e ‘alôs’. [Risos] Basicamente, o que realmente aconteceu foi: eu não aceitei não como resposta, você não pode entrar no tópico Ufologia, bater em portas e achar que eles vão te dar qualquer informação – é segurança nacional. Passei 20 anos estudando isso, então eu sabia o que estava acontecendo, e eu tinha alguns ângulos diferentes que você nunca veria na Internet. Nunca vi pessoas falando sobre isso nos sites de UFOs.

Então eu fui dizendo: “Olha, isso é o que está acontecendo e eu entendo, eu entendo as implicações de segurança nacional disso, mas eu tenho algo que posso fazer por você e este é o meu plano de como se comunicar com os jovens e começar a trazer isso para fora pela primeira vez.”

 

Eu suponho que você não pode nos dizer quem é a maior autoridade que você falou nos primeiros dias?

Eu passei por algumas autoridades do Departamento de Defesa, e então eu passei pela NASA, e finalmente me conectei com o general que possui as chaves de todas essas coisas. Era difícil chegar até ele, eu tive que realmente implorar, de como isso era bom para o país, bom para os jovens, bom para o mundo e como eu poderia ajudar, e então eles finalmente disseram: “Ok, vamos apresentar você a alguém”, e isso aconteceu. Aquela conversa causou uma mudança de vida.

 

Mesmo com a ciência envolvida, você não está lidando com isso de uma perspectiva de fantasia, você está lidando com isso do ponto de vista dos fatos, e ainda assim, as pessoas ouvem “Tom DeLonge e UFOs”, ou qualquer um e UFOs, e pensam em “chapéus de alumínio”. Por quê?

Porque o que aconteceu foi quando descobrimos o que estava acontecendo após a Segunda Guerra Mundial, ou durante a Segunda Guerra Mundial, isso assustou todo mundo envolvido. E então o que eles fizeram foi dizer: “Nós temos que descobrir o que é esse tópico e precisamos fazer isso em sigilo extremo, porque isso é algo realmente avançado. Só vou dizer que, a essa altura, todo mundo diz “Tom é maluco”.

O que eles fizeram foi que o governo colocou agentes por décadas nesses grupos ufológicos e nas notícias, fazendo todos pensarem que era algo estúpido. Mas foi por uma boa razão, porque eles não queriam que as pessoas entendessem que era real, não queriam que as pessoas se assustassem, não queriam que o congresso se apavorasse. E, finalmente, o que isso não fez foi expor o que eles estavam tentando fazer, que foi realmente um curso intensivo para entender o que isso era.

 

Nós temos algum tipo de nave alienígena?

Eu não tenho nenhum comentário sobre isso, estou sendo filmado.

 

Encontrou um alienígena?

Não, mas eu tive algumas experiências realmente interessantes, sim.

 

Você acredita que poderia haver um alienígena nesta sala agora?

Você sabe, pode haver. Vou lhe dizer o seguinte: Conheci funcionários de inteligência de alto escalão que tiveram encontros diretos. Na verdade, há alguns aspectos realmente inquietantes nisso. Há um programa onde há centenas de agentes que tiveram contato e estão tentando descobrir o que é isso tudo.

 

Você é o co-fundador e presidente da To The Stars Academy, e eu acho que as pessoas têm uma compreensão vaga do que você tem feito nos últimos anos. Fale por um momento sobre o trabalho que você está fazendo. Isso realmente revelou coisas que eram desconhecidas do público antes, e você deve estar muito orgulhoso disso.

Eu estou. Eu trouxe os primeiros vídeos classificados de UFOs de todos os tempos, eles foram entregues a mim. A To The Stars Academy os expôs, montei uma equipe de funcionários de alto escalão governamental da CIA. Este é um tipo de equipe de elite de indivíduos que todos têm experiência com este assunto, todos eles vieram juntos porque eu criei um veículo que tem três divisões: entretenimento, ciência e aeroespacial. E o objetivo disso é criar um veículo para a divulgação do fenômeno UFO e várias outras coisas.

 

Então, seu objetivo é eventualmente obter essa informação lá fora?

Bem, nós já estamos fazendo isso. Nos últimos 24 meses, estivemos fortemente envolvidos nas reuniões do senado sobre o tema e em vários comitês e congressos.  Fomos nós que criamos o mecanismo sobre o qual você está lendo onde diz o ‘processo formal de relatos dos UFOs com a Marinha.

A Marinha admitiu que os UFOs são reais, isso é tudo é por nossa causa. Então, temos trazido as pessoas de vários departamentos do Pentágono para o Congresso pela primeira vez em 70 anos. Existem alguns senadores que sabiam disso, então montamos a situação em que todos podem ser informados e isso está acontecendo como um incêndio.

O que está acontecendo lentamente é que o estigma está aumentando, estamos começando a perceber: ‘Oh meu Deus, isso é real’ e não são apenas pessoas em áreas urbanas.

 

Você diria que uma das principais razões pelas quais o governo queria manter isso em segredo e agora está vazando aos pedaços é porque isso aterrorizaria as pessoas?

Sim, isso aterrorizaria as pessoas. Acho que é a ideia de que há algo aqui que é potencialmente milhões de anos mais avançado que nós, e poderia fazer coisas que mal podemos imaginar. E o que isso significa é que humanos podem não estar sozinhos ou no comando.

E nós não seriamos tão importantes?

Nós não somos, mas isso também é um dos meus grandes argumentos para os generais com quem comecei a me encontrar. Eu dizia apenas, tipo, “vocês estão todos lutando contra todas essas guerras baseadas em sistemas de crenças, mas se você realmente atacar a questão central, poderemos começar a nos unir como um planeta. E essa é a minha esperança com todas essas coisas. A realidade é que, uma vez que percebemos que o universo está repleto de vida, há bilhões de galáxias por uma razão, é tão estranho. Eu lembro quando assisti a um documentário onde eles colocaram o cinto de segurança em um carro da Ford, e eu pensei, ‘foi uma boa ideia’. É tipo como se víssemos bilhões de galáxias, mas mesmo assim ainda não estamos realmente computando que há vida em toda parte, e há…

 

Meu palpite é que você não apoia a pretensa  invasão à Área 51 e que sabe que a Força Aérea levaria isso a sério;

"Oh Meu Deus, eles levariam a sério mesmo. Eu desaconselho totalmente as pessoas a invadir a Área por uma variedade de razões. Primeiro, não vai mudar nada. Segundo, as pessoas podem se machucar. Terceiro, há realmente boas razões para as coisas serem secretas. Eu costumava pensar que é porque não poderíamos lidar com isso, ou que esses caras querem poder, que é sobre o dinheiro do petróleo', ou sobre todas essas conspirações estúpidas. E não é nenhuma dessas coisas.

É assustador, e você tem um monte de caras que não dormem à noite lidando com essas coisas, enquanto podemos ir para jogos de futebol  tranquilos e tudo mais. A maneira real de obter mudanças é lidar com a questão corporativa. É uma questão burocrática, a forma como as coisas são mantidas em segredo ou os mecanismos que existem desde a Segunda Guerra Mundial por uma boa razão. O que precisamos fazer é mudar a lei, e a lei iria desestabilizar o mecanismo secreto.

 

Você também concorda que o governo tem o direito de proteger seus segredos?

"Somos ignorantes sobre como isso funciona e por que funciona dessa maneira. Agora que estou nadando nessas águas, fico constantemente impressionado com o que eles têm que lidar e quais são as apostas. Isso é grande negócio. Eu me lembro de quando eu comecei a fazer isso, no início, e eu estava tão empolgado para conseguir essas coisas e agora eu fui trazido para alguma coisa, eles me sentaram e disseram: “primeiro você precisa saber com quem estamos falando”.

Foi uma loucura, foi, tipo, dois dias de questionamentos hardcore. Eu estava bem assustado, para ser honesto, e eu lembro de ter falado sobre isso, e eles disseram: 'Deixe-nos apenas nos passar uma ideia do tipo de água onde você está começando a nadar’. E algo que eles disseram para mim - eu não dormi por três noites. Me explicaram que nós, civis, apenas não temos nenhuma ideia da amplitude desse assunto.

 Fonte: Ultimate-guitar.com

  

Saiba tudo sobre o UFO SUMMIT 2019 em www.ufosummit.com.br

O maior evento do ano da Ufologia Brasileira. Garanta a sua vaga!

     

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra

UPDATED CACHE