DESTAQUE

Tom DeLonge confirmado no Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre

Por
05 de Abril de 2018
A Revista UFO confirmou que Tom DeLonge virá ao Brasil para o Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Arquivo

A Revista UFO acaba de confirmar mais uma participação internacional no XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, entre os dias 25 e 27 de maio em Porto Alegre. Após a revelação de que Luis Elizondo, ex-chefe do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), a iniciativa de investigação ufológica do Pentágono, estará no evento, foi agora confirmada a participação de Tom DeLonge, iniciativa do ex-vocalista da banda Blink182 Tom DeLonge. O evento, que já era outro grande sucesso da Revista UFO, subiu ainda mais de patamar, e as inscrições têm se realizado com rapidez, assim os interessados devem se apressar pois as vagas são limitadas.

Tom DeLonge há muito tempo é interessado na problemática ufológica, e decidiu trocar a carreira de cantor para se dedicar á sua divulgação e estudo. Com esse intuito, lançou em outubro de 2017 a To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), uma iniciativa de investigação e divulgação da Ufologia que conta com uma comissão de notáveis a fim de conseguir dos governos de vários países a abertura de seus arquivos sobre discos voadores. Além de DeLonge e Elizondo, o programa conta com vários notáveis que trabalharam tanto para o governo quanto para a iniciativa privada, nas áreas de Inteligência e pesquisa de tecnologias avançadas. A TTS/AAS tem três divisões, ciência, aeroespacial e entretenimento, e um dos objetos é patrocinar a realização de seriados, documentários e filmes a fim de divulgar a Ufologia para plateias de todo o mundo.

Foi a TTS/AAS que tem divulgado, desde dezembro passado, os vídeos obtidos por Luis Elizondo que comprovam vários encontros que os militares norte-americanos têm experimentado com objetos voadores não identificados. Desde a sensacional revelação do jornal The New York Times Tom DeLonge e Luis Elizondo são presenças frequentes na imprensa mundiais, e embora muitas dúvidas ainda pairem sobre o AATIP, sua revelação sem dúvida deu uma significativa contribuição para uma maior divulgação da pesquisa ufológica. Muitas informações sobre o Fenômeno UFO têm sido divulgadas, e diante da contundência das evidências apresentadas muitos têm sido os questionamentos quanto à aparente falta de interesse dos governos, principalmente o norte-americano, em investigar essa matéria. Outro membro da TTS/AAS, Christopher Mellon, que serviu em várias administrações dos Estados Unidos nos setores de Defesa e Inteligência, também tem dado entrevistas enfatizando a seriedade da questão e a importância das evidências, consubstanciadas em depoimentos de testemunhas qualificadas, e dados de sensores a bordo de aeronaves e embarcações que confirmam estes últimos.

crédito: Revista UFO
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO COM VAGAS LIMITADAS

Assim, o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que será em grande parte dedicado à pesquisa ufológica oficial realizada por governos e militares de vários países, terá ainda mais uma grande atração para os interessados no Fenômeno UFO. Tom DeLonge, ao lado de Luis Elizondo, irá detalhar os esforços de sua iniciativa To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS) no estudo e divulgação da pesquisa ufológica. O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira o anúncio de A. J. Gevaerd sobre a vinda de Tom DeLonge ao evento

Site da To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS)

Pesquisador detalhará as investigações oficiais de UFOs no Chile

A Revista UFO confirma a participação de Luis Elizondo no XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Tom DeLonge lança iniciativa de estudo de tecnologia dos UFOs

Ex-agente governamental fala sobre encontros militares com UFOs em entrevista

Ex-agente do governo norte-americado aponta a necessidade de estudo científico dos UFOs

Pesquisador irá cobrar explicações sobre programa de investigação ufológica do Pentágono

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Já está no ar a Edição 255 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2018

As máscaras começam a cair

UPDATED CACHE