NOTÍCIA

Tom DeLonge cancela sua vinda ao Brasil para o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por Equipe UFO | 13 de Abril de 2018

Tom DeLonge não virá mais para o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Arquivo

A organização do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia acaba de receber uma mensagem da assessoria do artista e ativista pela liberdade de informações ufológicas Tom DeLonge, na qual infelizmente foi anunciado o cancelamento de sua vinda ao Brasil para o evento de 25, 26 e 27 de maio. O motivo é um conflito com a agenda profissional de DeLonge, que tem sido ainda mais assediado pela mídia após a criação da To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), que o ex-vocalista da banda Blink182 dirige. O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, publicou nas redes sociais uma mensagem anunciando esse fato e garantindo que a vinda de Tom DeLonge só foi anunciada quando o artista assegurou que sua decisão era concreta.

Contudo, cancelamentos de qualquer conferencista sempre podem acontecer em qualquer evento e a Revista UFO assegura que o também norte-americano Luis Elizondo, igualmente membro da TTS/AAS que liderou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), a investigação ufológica oficial do Pentágono, tem sua participação garantida, estando já com as passagens aéreas para a viagem para o Brasil em mãos. Na mensagem que publicou Gevaerd afirmou:

Tom ficou bastante entusiasmado com a possibilidade de encontrar, aqui no Brasil, os membros de órgãos oficiais de pesquisas ufológicas de 5 países do continente (Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Brasil) e de conhecer a Ufologia Brasileira. Assim, contatou-me via Whatsapp e afirmou que virá com Elizondo, dando-me a garantia de sua presença, a partir do que passamos a anunciar sua vinda. Assim, para nós, é 100% certa sua vinda ao Brasil para o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia.

No entanto, e faço questão de explicar detalhadamente, Tom DeLonge é um artista e, como a maioria deles, relativamente imprevisível. Além do que, estando à frente da To The Start Academy, hoje é imensamente assediado pela imprensa. Estes são fatores de risco à sua vinda, mas estamos atentos a qualquer variação em sua decisão e prontos a comunicar aos interessados no XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia se houver mudança na agenda de Tom DeLonge no Brasil. Não creio que ele mudará sua decisão, apesar da volatilidade com que artistas mudam seus planos, e estou sempre dialogando com ele para assegurar-me disso.


O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia tem seus demais conferencistas com presença garantida, e como é tradicional nos eventos da Revista UFO terá diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio.

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade do evento no Facebook

Oficial da Força Aérea Peruana propõe um organismo de estudo ufológico multinacional

Pesquisador detalhará as investigações oficiais de UFOs no Chile

Coronel da Força Aérea Brasileira irá tratar da Ufologia oficial em nosso país

Conselheiro da Revista UFO abordará a diplomacia extraterrestre no Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Saiba mais sobre este assunto na edição 255 da revista

Comentários