NOTÍCIA

Tom DeLonge anuncia sua série ufológica no canal History

Por Mel Polidori | 13 de Março de 2019

Tom DeLonge
Créditos: LeAnn Muller

Tom DeLonge anuncia sua série ufológica no canal History

Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, não para quando o assunto é sua procura por seres de outras galáxias. O ex-fundador, guitarrista e um dos vocalistas do grupo de pop/punk tem publicado uma série de livros a respeito do espaço, anunciou um projeto pra lá de ambicioso que incluía até a construção de uma nave espacial e estudos de telepatia, e agora será o produtor-executivo de uma série no canal History a respeito.

O nome da atração será Unidentified: Inside America’s UFO Investigation, e entre outras coisas, o release de imprensa diz o seguinte:

Em Dezembro de 2017, o New York Times publicou uma grande matéria de capa sobre o misterioso programa de alienígenas do Pentágono, chamado de Advanced Aerospace Threat Identification Program (AATIP). Contendo uma entrevista com o ex-agente especial e oficial de inteligência do exército, Luiz Elizondo, que confirmou a existência do programa governamental secreto, a controversa publicação foi foco de atenção no mundo todo. Anteriormente comandado por Elizondo, o AATIP foi criado para pesquisar e investigar Fenômenos Aéreos Não-Identificados incluindo inúmeros vídeos de encontros relatados, três dos quais foram disponibilizados para um público em choque em 2017. Elizondo pediu demissão após expressar para o governo que esses fenômenos poderiam significar uma grande ameaça para a nossa segurança nacional e perceber que pouca coisa foi feita para lidar com eles ou para lidar com as nossas vulnerabilidades potenciais. Agora, como parte da nova série de seis partes da HISTORY,  ‘Unidentified: Inside America’s UFO Investigation™,’ Elizondo conversa pela primeira vez com Tom DeLonge, co-fundador e Presidente da To The Stars Academy of Arts & Science e Chris Mellon, ex Assistente do Secretário de Defesa e Inteligência, para expor uma série de encontros alarmantes e embarcar em novas investigações fascinantes que irão fazer com que o público faça perguntas e procure por respostas. Da A+E Originals, DeLonge atua como produtor-executivo.

Ao comentar a série, DeLonge falou: com esse programa a conversa verdadeira finalmente pode começar. Eu agradeço ao canal History por dar ao time de cientistas, engenheiros e especialistas de inteligência que trabalham na To The Stars Academy a oportunidade de contar a história de modo tão compreensivo e convincente. Eu acho que todos que assistirem ao programa irão sair dali com perguntas sem respostas e um sentimento de ‘wow, agora eu entendo’.

Uma data de estreia da série ainda não foi revelada.

Vale lembrar que Tom DeLonge deixou o blink-182 justamente porque não conseguia conciliar as atividades extraterrestres com o grupo, que preferiu substitui-lo por Matt Skiba (Alkaline Trio). Com o novo guitarrista e vocalista o trio já lançou o disco California (2016) e está trabalhando em um novo álbum.

Assista à Promo aqui:

Veja mais:

Bob Lazar diz como funcionava o disco voador da Área 51

Pesquisadores procuram por emissões a laser de megaestrutura alienígena

A Lei Física é uma Inteligência Alienígena?

Primeiro relato oficial de UFOs em aeroporto do Peru

Estudos indicam a existência de nono planeta no Sistema Solar

Titã, lua de Saturno, pode abrigar vida alienígena, diz cientista da NASA

UFOs filmados na Estação Espacial Internacional: mais uma fraude revelada

Pesquisadora australiana garante que abduções visam à criação de híbridos

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 265 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas