DESTAQUE

Tom DeLonge afirma ter encontrado materiais exóticos de UFOs

Por
02 de Outubro de 2019
Divulgação
Créditos: UFO

A organização americana To The Stars Academy of Arts & Sciences (TTSA), financiada pelo ex-cantor do Blink-182 Tom DeLonge, diz que adquiriu "material exótico" do que poderia ser uma espaçonave alienígena.

A equipe divulgou vídeos classificadas de UFOs gravados por pilotosamericanos que foram confirmadas como reais pela Marinha dos EUA no início deste mês. Falando ao New York Times , um dos porta-voz do grupo fez uma provocação de sua próxima grande novidade.

Um repórter perguntou se era verdade que a equipe havia obtido "amostras de material exótico de UFOs".

Luis Elizondo respondeu: "Certamente".

Nenhum detalhe adicional foi fornecido, portanto não está totalmente claro de que "material" eles estavam falando.  Em julho, a organização  fez uma afirmação semelhante sobre sua pesquisa. 

A conta da TTSA no Twitter divulgou que os pesquisadores haviam adquirido "materiais potencialmente exóticos com propriedades que não são de nenhuma aplicação militar ou comercial existente conhecida".

"A estrutura e a composição desses materiais não são de nenhuma aplicação militar ou comercial existente conhecida, diz o COO Steve Justice. Estamos nos concentrando em fatos verificáveis e trabalhando para desenvolver provas científicas independentes das propriedades e atributos dos materiais."

A TTSA ainda não forneceu provas para apoiar esta reivindicação.

"O que estamos fazendo é tentar encontrar as pessoas mais qualificadas nas instituições mais respeitáveis para conduzir análises científicas", disse Luis Elizondo, diretor de segurança global e programas especiais da TTSA, ao Times.

"Essa análise científica inclui análise física, inclui análise molecular e química e, finalmente, inclui análise nuclear". Elizondo disse que a equipe não tem pressa em divulgar sua pesquisa. "A última coisa que queremos fazer é tirar as conclusões prematuramente. Finalmente, os dados decidirão o que é algo ou o que não é", disse Elizondo. 

Óbvia e seguramente não fica claro com precisão quem está trabalhando nesta pesquisa com a TTSA, ou se a pesquisa será revisada por pares, por isso aceitaríamos essa afirmação com uma pitada de sal no futuro desacobertamento por enquanto.

Dr. Harold Puthoff explica como serão analisadas as evidências físicas recebidas pela To The Stars Academy, detalhando inclusive o exame de fração isotópica para determinar a possível natureza extraterrestre. Veja o vídeo:

Tudo o que sabemos é que é uma mistura eclética de estudiosos e estrelas pop estão fazendo as coisas andarem na Ufologia. Segundo o site, a academia é uma "colaboração entre a academia, a indústria e a cultura pop para promover a compreensão da sociedade sobre os fenômenos científicos e suas implicações tecnológicas".

Como bem lembra o editor da  Revista UFO  A. J. Gevaerd,  DeLonge e Elizondo foram escolhidos a dedo para essa missão e estão fazendo o seu papel. O grupo já conseguiu que a Marinha dos EUA admitisse que os vídeos divulgados realmente eram de UFOs depois de tantas anos. 

Eles levaram a relatórios surpreendentes no Congresso americano, que em maio revelaram que os pilotos da Marinha tiveram interações quase diárias com objetos voadores misteriosos em 2014 e 2015. Se isso não é um grande avanço, a revelação de algum material UFO apreendido certamente será. 

Primeiras imagens da To the Star Academy dos metamaterias em seu poder:

Fonte: The Sun, Canal Joao Marcelo, Tunguska Legendas

>>>

O tema do iminente desacobertamento ufológico que toma conta do planeta será alvo do UFO Summit Brazil 2019, em novembro, por diversas capitais brasileiras, com os maiores ativistas ufológicos dos Estados Unidos e Reino Unido. Não perca! 

Entenda o que está acontecendo na Ufologia Mundial nesse momento: 

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Participe do UFO SUMMIT BRAZIL 2019 e esteja preparado para novas revelações:

Informações e inscrições
www.ufosummit.com.br

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios