DESTAQUE

Tom DeLonge compartilha vídeo de um grande orbe incandescente dançando no céu sobre a Califórnia

Por
04 de Abril de 2020
Simulação de um UFO incandescente
Créditos: Brobible

Tom DeLonge, o famoso músico de punk rock fundador da banda Blink-182 e da To The Stars Academy (TTSA), fez uma filmagem incrível na noite de 31 de março em Encinitas, na Califórnia.

 

Muito conhecido no mundo inteiro como músico, e dentro da Ufologia como a pessoa responsável pela divulgação dos vídeos de UFOs Marinha dos Estados Unidos, TomDeLonge parece mesmo atrair objetos misteriosos

Na última quarta-feira, 31/03, ele postou em sua conta no Twitter o vídeo de uma grande bola de luz laranja incandescente, com a descrição de como conseguiu fazer a filmagem.

Segundo o músico, um amigo que é seu vizinho telefonou avisando que vira um UFO sobre a praia de Encinitas, onde ambos residem.

 

Fogo sobre o mar

 
O músico Tom DeLonge. Crédito: To The Stars Academy

"Então, ontem à noite, recebi uma mensagem de alguém , dizendo que havia um UFO na praia onde moro", escreveu ele. “Corri para minha varanda e vi a luz se dividir em duas partes e se elevar verticalmente”. 

Nesse momento, ele acordou a esposa e ambos pularam na caminhonete e correram para a praia deserta. DeLonge disse que a luz “desaparecia, reaparecia, se dividia e se unia novamente” repetidas vezes. O formato era sempre redondo e a corvariava do laranja incandescente até o vermelho vivo.

O músico e a esposa ficaram até muito tarde na praia, assistindo ao UFO, até a bola de fogo desaparecer.

 

Elizondo entra na história

 
Luis Elizondo. Crédito: History Channel

Embora o vídeo não mostre muito, DeLonge garante que o objeto era enorme e que estava constantemente se dividindo e depois se reagrupando.

“É claro que liguei para o Lue Elizondo e ele começou a me fazer várias perguntas que eu não sabia responder”, escreveu o musico em seu twitter.

Luis Elizondo é um militar e ex-agente do Pentágono que, entre muitas outras coisas, chefiou o departamento da Defesa que estudava avistamento de UFOs feitos por militares.

Elizondo queria saber sobre localização, altitude, pontos de referência e outros detalhes técnicos do avistamento, mas DeLonge não conseguiu ajudar muito.

“Lue verificou imediatamente, e não havia voos na área, exceto um que eu estava de olho o tempo todo. Sem Forças Armadas, sem barcos e aquele monte de luzes pairando, que estavam se empilhando umas sobre as outras... quem sabe...”, escreveu o guitarrista.

 

Pois é, quem sabe?

Fonte: Brobible

Veja abaixo o vídeo feito por DeLonge e outros sobre a To The Stars Academy e sua atuação:

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais