DESTAQUE

Teve início o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
26 de Maio de 2018
Marco Petit na abertura do Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre
Créditos: Revista UFO

Na sexta-feira, 25 de maio, começou mais um grande evento organizado pela Revista UFO. O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia é um dos maiores do tipo já realizado pela publicação, e o auditório do Hotel Embaixador em Porto Alegre ficou lotado para acompanhar o evento. O maior destaque entre as conferências que serão apresentadas ao longo do final de semana é a pesquisa ufológica realizada de forma oficial e transparente por quatro nações, estando presentes representantes de quatro nações, Peru, Uruguai, Chile e Argentina, além de um militar da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB).

Nesse clima Marco Petit, coeditor da Revista UFO, apresentou pontualmente às 20h30 de sexta a conferência "A Visão Militar Brasileira e a Postura de Nossas Autoridades Frente aos UFOs". Através de seus muitos anos de pesquisa ufológica ele conviveu com muitos militares, obtendo deles diversas informações a respeito da interação de nossas Forças Armadas com ocorrências ufológicas por todo o país. Petit salientou o profissionalismo de nossos militares no trato da questão, detalhando como são os procedimentos tomados frente a ocorrências ufológicas em solo brasileiro.

Rafael Amorim, consultor, artista e capista da Revista UFO, iniciou os trabalhos no sábado com a conferência "A Importância De Retratar Artisticamente Ocorrências Ufológicas", expondo a importância fundamental de, na falta de registros fotográficos ou em vídeo, reproduzir as descrições das testemunhas de forma artística. Artistas e profissionais especializados nesse trabalho podem fornecer informações valiosas que ajudem no entendimento dos fatos relatados, conforme descreveu. Pedro de Campos, igualmente consultor da Revista UFO, falou sobre "UFOs Na Cidade De Pedra E Suas Entradas Para Mundos Desconhecidos", descrevendo a casuística de avistamentos de UFOs e ocorrência de fenômenos paranormais na região de São Tomé das Letras, Minas Gerais. A conferência "Exopolítica: Um Despertar Cósmico" foi apresentada pelo conselheiro especial da Revista UFO Carlos Odone Nunes, detalhando como os princípios da Exopolítica serão fundamentais na preparação da sociedade terrestre para o futuro encontro e convivência com nossos visitantes alienígenas. Os trabalhos do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia seguem até domingo, 27 de maio, e podem ser acompanhados nas redes sociais da Revista UFO.

Site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade do evento no Facebook

Acompanhe o evento na página do Facebook da Revista UFO

A pesquisa ufológica oficial na Argentina e no Chile será discutida em evento em Porto Alegre

A história da pesquisa ufológica oficial no Brasil terá destaque no Congresso Brasileiro de Ufologia

Começa nesta sexta-feira o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre

Saiba mais:

Livro: 50 Tons de Greys

crédito: Revista UFO
50 Tons de Greys
50 Tons de Greys

Se as abduções já constituem um dos mais profundos e complexos aspectos da presença extraterrestre em nosso planeta, os eventos que você encontrará em detalhes neste livro são ainda mais surpreendentes. 50 Tons de Greys: Casos de Abduções Alienígenas com Relações Sexuais aborda ocorrências registradas em todo o mundo em que homens e mulheres foram levados para bordo de discos voadores e lá submetidos a intercursos sexuais com ETs. Seu autor, Cláudio Tsuyoshi Suenaga, reconhecido como pesquisador rigoroso e isento, trabalhou mais de uma década para juntar os acontecimentos que você encontrará em seu mais recente trabalho.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 253 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2017

Ligações inquestionáveis