DESTAQUE

Testemunhas ufológicas e contatados lançam grupo de apoio apelidado de “Alienígenas Anônimos”

Por
03 de Agosto de 2021
Contatados e testemunhas de avistamento lançaram seu próprio grupo para ajudar a lidar com suas experiências.
Créditos: iStockphoto

Até 50 pessoas se reúnem regularmente em um pub em Todmorden, West Yorkshire, Reino Unido, onde tentam “se apaziguar” com suas experiências ufológicas assustadoras. O grupo varia de testemunhas de avistamento a contatados com relatos surpreendentes.

Entusiastas da ufologia criaram seu próprio grupo de discussão, apelidado por alguns de Aliens Anonymous (Alienígenas Anônimos), para ajudar a lidar com seus avistamentos e experiências. Até 50 pessoas se reúnem regularmente para discutir suas vivências extraterrestres na cidade de Todmorden, em West Yorkshire. Eles se encontram em um bar, onde tentam compreender e se apaziguar com seus ocorridos.

Entre eles está o artista James Fearon, 61, que inventou o nome de Aliens Anonymous depois de finalmente encontrar pessoas que acreditaram nele após anos de zombaria. Ele afirma que foi sequestrado por alienígenas há três décadas em Portadown, Irlanda do Norte. Fearon disse que os alienígenas estavam sob o comando de uma figura feminina maior com “olhos reconfortantes” e o colocaram em uma mesa de operação antes de fazerem coisas desagradáveis.

Mas ele diz que contar a outras pessoas no passado foi um erro, acrescentando: “Eu disse a um amigo: ‘Você nunca vai adivinhar o que aconteceu comigo ontem à noite’. Ele respondeu: ‘Dane-se, Fearon!’. Parecia muito real para mim, mas não falei mais sobre isso até vir para essas reuniões.” Outros membros do grupo dizem que o recente relatório militar dos Estados Unidos dizendo que os UFOs são “preocupantes” é um “conforto” que pode fazer os descrentes pensarem novamente.


O grupo possui um leque enorme de avistamentos e casos de abdução para contar.
Fonte: GettyImages

O líder Colin Lyall - conhecido pelos moradores como “Homem UFO” - afirma que viu uma bola prateada voar pelo céu antes de desaparecer atrás de uma nuvem em um protesto contra cortes no setor público em Manchester há alguns anos. Enquanto isso, uma das teorias de Colin é que os visitantes podem ser jovens alienígenas visitando a Terra durante seus anos sabáticos.

Ele disse: “Os norte-americanos ajudaram a agitar o debate público e isso é bom. Isso nos ajudará a saber mais sobre o que são. Se eles são turistas ou crianças alienígenas que vêm à Terra para brincar em seu ano sabático, eu não sei. Ninguém tem a resposta.” Mas só de ter um grupo onde podem se abrir e falar sem medo sobre o assunto e suas experiências já basta para muitos deles.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos