DESTAQUE

Testemunha produz animação descrevendo o avistamento que teve

Por
14 de Junho de 2017
Cena da animação produzida pela testemunha na qual reproduziu seu avistamento
Créditos: Mufon

A Rede Mútua de UFOs (Mufon) maior grupo de pesquisa ufológica do mundo, recebeu um interessante relato de uma testemunha de Lafayette County, cidade de pouco mais de 220.000 habitantes do estado norte-americano da Louisiana. O homem que pediu para não ser identificado afirma ter observado dois UFOs através de binóculos antes que desaparecessem em uma nuvem escura, no caso número 84059 daquela entidade. O avistamento ocorreu em 27 de maio último às 17h00.

O homem observava as nuvens sobre a região quando percebeu os dois UFOs, um posicionado acima do outro. O que estava abaixo fazia movimentos da esquerda para a direita, enquanto o outro somente pairava. A testemunha afirma: "Tive a impressão de que o objeto de baixo estava como que acenando para mim, seus movimentos lembravam os de alguém fazendo sinais com a mão". As naves eram de cor escura com luzes na parte da frente, e o padrão com que pulsavam lembrou á testemunha a luz dianteira do carro KITT do seriado A Supermáquina, embora mais lento. As cores que o homem descreveu foram vermelha à esquerda, azul no meio e amarela ou branca à direita.

A testemunha prossegue: "Não consegui estimar o tamanho dos UFOs porque não conseguia vê-los a olho nu, somente pelos binóculos. Estava usando um Redfield cujo aumento é 10 x 50. Mas pude ver bem o formato e as cores, além de seus movimentos". Uma nuvem escura se aproximou da área do avistamento e nesse momento o homem chamou a esposa, pedindo que trouxesse seu telefone celular, na esperança de filmar as naves. Contudo, a nuvem escura logo as encobriu, e quando aquela região do céu clareou novamente os UFOs não estavam mais à vista. O homem ainda aguardou algumas horas, vasculhando o céu a procura deles, mas não mais os viu. Depois produziu uma animação para ilustrar seu avistamento, enviando-o para a Mufon juntamente a seu relato.

Confira o vídeo produzido pela testemunha reproduzindo seu avistamento

A testemunha comparou as luzes dos UFOs com a do carro do seriado A Supermáquina.

Diretor Ridley Scott afirma que alienígenas visitarão a Terra

Filme de curta metragem recria invasão alienígena de Los Angeles em 1942

Animação brasileira conta a história dos anunnaki

Cientistas comparam planetas reais com os da saga Star Wars

Alega-se que várias abduções aconteceram em Roswell

Onda de avistamentos na Flórida tem alegações de visitas de Homens de Preto

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: UFOs: Evidências Definitivas

Já está no ar a Edição 246 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2017

Em nossa rotina diária