DESTAQUE

Terminou com absoluto sucesso o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
19 de Março de 2018
Durante o evento a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) apresentou Marco Aurélio Leal como seu mais novo membro
Créditos: Revista UFO

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado nestes últimos dias 16, 17 e 18 de março, foi mais um estrondoso sucesso da Revista UFO. Comprovando o prestígio e respeito de que desfruta perante seu público, a publicação realizou mais um evento com o melhor da Ufologia Brasileira e Mundial, e o numeroso público presente acompanhou vários debates ao longo de todo o final de semana. No sábado o evento teve continuidade com a conferência "O que virá depois da abertura oficial da realidade ufológica?", de Thiago Ticchetti. Nela foram detalhados os fatos que podem transcorrer após a aguardada abertura dos arquivos ufológicos e reconhecimento da presença extraterrestre em nosso planeta, por parte de vários dos principais governos do mundo. Também foram discutidas quais indagações seriam respondidas, e qual seria a reação da sociedade terrestre diante de tal revelação.

A seguir se apresentou Welliston Paiva, sob o tema "Pesquisa e interação com seres extraterrestres na Região Nordeste". Ele discorreu sobre suas experiências de avistamentos e contatos com UFOs durante sua carreira de coronel e piloto de helicóptero da Polícia Militar do Ceará, quando chegou até mesmo a perseguir discos voadores. Além disso falou a respeito de suas pesquisas de vários casos ocorridos em seu estado e outros do Nordeste. Alcione Giacomitti explorou o tema "UFOs usados em experimentos militares com cientistas nazistas", falando sobre a polêmica dos chamados naziufos, discos voadores construídos na Alemanha Nazista, conforme alguns relatos graças a naves alienígenas acidentadas ou capturadas. Também descreveu como os Aliados vitoriosos dividiram entre si os cientistas dos projetos avançados da Alemanha, e a possibilidade de avistamentos ocorridos entre o final dos anos 40 e início dos 50 tenham sido testes dessas aeronaves secretas.

Os trabalhos no sábado, antes do tradicional Jantar de Confraternização que aconteceu no restaurante do Hotel National Inn, foram encerrados com a aguardada apresentação de Gustavo Fernández. Um dos mais celebrados pesquisadores argentinos, em sua conferência "Avistamentos de UFOs e outros mistérios do Cerro Uritorco" ele descreveu a intensa e complexa casuística dessa região de seu país, vizinha a Capilla del Monte. Inúmeros enigmas e ocorrências misteriosas se dão ali, com aparições de UFOs e estranhas criaturas, fenômenos paranormais e até, como alguns descrevem, um portal dimensional. No domingo a primeira conferência foi "UFOs e tripulantes no Brasil revelados em investigações de campo", apresentada por Marco Aurélio Leal. Ele é consultor da Revista UFO e seu ingresso como membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) foi anunciado no evento. Marco relatou sua intensa pesquisa percorrendo dez estados brasileiros, colhendo depoimentos de testemunhas, além de fotos e vídeos. Toni Inajar Kurowski teve como tema "Aperfeiçoando e padronizando métodos e ações na Ufologia Brasileira", descrevendo mais uma inédita iniciativa da Revista UFO, o primeiro Curso de Ufologia e Investigação de Campo do Brasil.

crédito: Revista UFO
A Equipe UFO com Jan Harzan durante o evento
A Equipe UFO com Jan Harzan durante o evento

PRÓXIMO GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO SERÁ EM MAIO EM PORTO ALEGRE

"Nossa ciência pode reproduzir certas tecnologias alienígenas?" foi a conferência apresentada por Luis Vieira de Matos, que demonstrou como nosso desenvolvimento científico e tecnológico está se aproximando das capacidades necessárias para explicar a espantosa tecnologia e comportamento de UFOs e ETs. Wilson Picler, conselheiro especial da Revista UFO apresentou a conferência "Fundamentos e passos iniciais para a diplomacia extraterrestre", na qual defendeu o estudo sobre o Universo e a multiplicidade de vida que nele existe, um passo fundamental para o estabelecimento de protocolos para o contato e o futuro convívio com nossos vizinhos cósmicos. A. J. Gevaerd falou sobre "O encontro e futuro convívio com nossos visitantes extraterrestres", apontando a realidade da crescente aproximação extraterrestre perante nosso mundo, e a urgente necessidade de uma campanha de esclarecimento da população brasileira e mundial a respeito. E o grande encerramento do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia coube ao norte-americano Jan C. Harzan, diretor executivo da MUFON, com a conferência "Novas revelações ufológicas nos Estados Unidos surpreendem o mundo". Nela ele apresentou fatos pouco conhecidos, os bastidores e as polêmicas a respeito do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), investigação ufológica secreta conduzida recentemente pelo Pentágono. A Revista UFO agradece a confiança nela depositada por seu público, e convida a todos para seu próximo evento, o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre.

Site do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Acompanhe a página do Facebook da Revista UFO

A Revista UFO anuncia o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre

XXII Congresso Brasileiro de Ufologia terá início hoje em Curitiba

Começou o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 255 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2018

As máscaras começam a cair