DESTAQUE

Teriam os Estados Unidos confiscado uma nave alienígena dos militares mexicanos?

Por
27 de Setembro de 2021
Seriam os UFOs acidentados, assim como o recuperado do México, naves de humanos do futuro?
Créditos: Discovery

O repórter investigativo, Ross Coulthard, em uma recente conversa no programa That UFO Podcast, fez uma declaração um tanto interessante. Ele afirma que o astronauta Edgar Mitchell tinha informações sobre a recuperação de um UFO acidentado em pleno solo mexicano.

Coulthard é jornalista investigativo do programa australiano de notícias e assuntos atuais 60 Minutes no Canal Nove. Ele também é um autor de três livros best-sellers, incluindo ‘Lost Diggers‘. Embora tenha nascido no Reino Unido, atualmente ele mora na Austrália. Quando questionado sobre o motivo de naves tão avançadas caírem na Terra, Coulthard respondeu:

“Não estou convencido que todas as quedas foram acidentes. Edgar Mitchell, e isto é algo que estou te falando pela primeira vez, Edgar Mitchell disse à minha fonte, o ‘Spaceman’, o qual era um de seus amigos mais próximos, que ele sabia que uma nave totalmente funcional tinha sido encontrada no México literalmente com as luzes acesas e a porta aberta, e os militares dos Estados Unidos a recuperaram dos militares mexicanos sob mira de armas. E a levaram do solo mexicano para os Estados Unidos’.”

Ele continua, afirmando que, apesar de não saber se essa história é verdadeira ou não, ele não acredita que Mitchell tenha “perdido a noção”, mesmo em seus últimos dias. E ele estava absolutamente convencido de que houve diversos resgates de naves. “Quando temos um dos mais respeitáveis astronautas, um dos maiores heróis americanos da atualidade desafiando o governo dos Estados Unidos e o acusando de acobertamento, de conspiração, para esconder informações, isso nos deixa a pensar.”

Coulthard diz ainda que Mitchell tinha contado ao Spaceman que tinham mostrado a ele materiais originários do UFO acidentado em Roswell, “(...) materiais esses que claramente não se tratavam de tecnologia humana.” Ainda assim, ele diz não saber o que realmente aconteceu em Roswell, mas que é um tanto óbvio que a Força Aérea norte-americana está mentindo descaradamente.


Assista acima a entrevista na íntegra.
Fonte: That UFO Podcast

“Uma das coisas que foram enfatizadas para mim por diversas fontes é que naves que encontramos ‘arqueologicamente’, que foram encontradas em aparentes acidentes, foram descobertas como se tivessem sido deixadas ali de propósito, para que as encontrássemos. Não consigo explicar o motivo. Não sei o porquê disso. Mas por que várias pessoas da inteligência de defesa do governo americano me diriam isso? O que se ganharia em informar um jornalista sobre isso?”, conclui.

Ao ser questionado sobre o motivo dessas naves terem sido “deixadas”, Coulthard diz que só há especulações, mas que cada vez mais se vê seguindo a premissa de Jacques Vallée, e “(...) digo que não acho que a hipótese extraterrestre se encaixa no que estamos falando aqui. Não faz sentido. Quanto mais olho para isso, mais acredito que sejam humanos do futuro.”

“Sejamos francos sobre o que sabemos: sabemos que existe tecnologia anômala – e não ligo para o que os céticos dizem – é tecnologia! Não são balões meteorológicos, fenômenos atmosféricos, não são aeronaves identificadas incorretamente. É uma tecnologia que está muito além do que conhecemos. Vamos postular por um momento: porque humanos do futuro de repente começariam a se interessar muito mais ativamente pela humanidade por volta de 1947, em uma área do Novo México em que estavam ocorrendo testes de armas nucleares, e por que cada uma das instalações de armamentos nucleares dos Estados Unidos foram visitadas por esses objetos? Seria inconcebível que humanos do futuro estariam tentando nos alertar sobre estarmos ‘brincando com fósforos’? Pois foi isso que Edgard Mitchell disse ao seu amigo: que estava preocupado com os ‘gatinhos brincando com fósforos’.” Será que alienígenas também não poderiam estar tentando fazer o mesmo?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos