DESTAQUE

Supostos UFOs Tic Tac são registrados perto da base da Força Espacial, Estados Unidos

Por
22 de Setembro de 2021
Teriam os misteriosos objetos voadores registrados alguma relação com a base da Força Espacial? Ou seriam alienígenas vigiando o local?
Créditos: U.S. Space Force

Em 04 de junho de 2021, a base da Força Aérea de Buckley, em Aurora, Colorado, foi rebatizada de Base da Força Espacial de Buckley, a casa da unidade Delta 4 da Força Espacial. Pouco antes disso e continuando até o presente, um homem que mora perto da base tem registrado UFOs, particularmente UFOs Tic Tac, e postado vídeos e fotos no YouTube e Instagram. O que está acontecendo?

O Daily Sun divulgou a história de Jason Suraci, um residente de Aurora, Colorado, que tem assistido e gravado UFOs dia e noite por pelo menos seis meses e postado com hora, localização e comentários sobre o tamanho, proximidade de aviões e outros objetos nos vídeos, e suas próprias especulações sobre o que os UFOs podem ou não ser. Em particular, ele parece estar ciente de que muitos dos UFOs parecem balões - seja meteorológico ou de festa - e aponta características que derrubam essas teorias.

Ele também está ciente de que isso está ocorrendo perto da Base da Força Espacial de Buckley, embora não sobre ela, como foi relatado pelo The Daily Sun. Seriam esses UFOs aeronaves da Força Espacial? Buckley Field foi construído em 1938 como um campo de bombardeio, foi uma escola de treinamento do Army Air Corps durante a Segunda Guerra Mundial, tornou-se uma Estação Naval da Reserva Aérea após a guerra e tornou-se um dos primeiros participantes da defesa espacial em 1969, quando a Força Aérea dos Estados Unidos começou o desenvolvimento da estação terrestre do Programa de Apoio à Defesa - o Programa de Apoio à Defesa opera os satélites de reconhecimento do Sistema de Alerta Antecipado por Satélite.

Buckley também é a casa da 140ª Ala de Caça da Guarda Aérea Nacional do Colorado. Em 1996, o Comando Espacial da Força Aérea ativou a missão de alerta espacial do 821º Grupo Espacial e, em dezembro de 2001, um novo Programa de Apoio à Defesa e uma estação terrestre do Sistema Infravermelho Baseado no Espaço foram ativados. A Base da Força Espacial de Buckley é o lar da Unidade Delta 4 da Força Espacial e tem uma longa história de sistemas de alerta precoce de tripulação.


Um dos muitos vídeos de estranhos objetos sobrevoando a região da Base da Força Espacial.
Fonte: Jason Suraci

Faria sentido que a base testasse sistemas para identificar, rastrear e responder a UFOs como os Tic Tac que parecem ter invadido o USS Nimitz e outras embarcações navais, dado desdobres em aeronaves dos Estados Unidos e supostamente confundido especialistas tentando determinar se eles são feitos por humanos na Terra (e se sim, de que país) ou alienígenas.

Se for esse o caso, então Jason Suraci, de Aurora, Colorado, pode estar testemunhando os Tic Tacs reais (se eles forem nossos), Tic Tacs capturados (se eles forem de outro país), Tic Tacs com engenharia reversa (se forem de alienígenas) ou outra coisa. Ele corre algum perigo dos militares por postar esses vídeos? Se ele ainda não foi contatado, provavelmente não. Por que ninguém mais os relatou? Boa pergunta.

O que são esses UFOs? Se este fosse um incidente isolado, as teorias usuais de insetos-pássaros-balões se aplicariam. No entanto, isso parece ter acontecido por meses perto de uma importante base da Força Espacial e de segurança espacial. Isso é algo que requer mais investigação.

Acesse todos os vídeos de Jason Suraci no YouTube e Instagram.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos