DESTAQUE

Suposto encontro com entidade reptiliana teria ocorrido na Venezuela

Por
17 de Novembro de 2021
Teria um ser reptiliano invadido a casa de Adrián?
Créditos: GettyImages

Adrián Escalante, morador de Caracas, na Venezuela, relatou e registrou estranhas pegadas de 25cm de comprimento e dedos estranhos e anormais. Segundo ele, seriam evidências de que um ser reptiliano esteve em sua casa enquanto ele estava fora.

O fato de que as pegadas parecem aparecer e desaparecer é muito curioso, especialmente pelo fato de as portas estarem trancadas, as janelas gradeadas e ninguém estivesse dentro da residência no momento em que elas surgiram. Adrián Escalante, um residente de Caracas, Venezuela, acredita ter tido um encontro próximo com um ser alienígena reptiliano.

Hector Escalante, um conhecido ufólogo e jornalista sul-americano, revelou o relato que Adrián lhe contou no Instagram. O incidente ocorreu em 06 de novembro de 2021, em uma casa no centro de Caracas. Adrián lhe disse que as impressões foram encontradas no segundo andar - um local inusitado que teria levado a procurar por mais pegadas nas escadas, na porta, perto de uma janela e no exterior.

Hector é um investigador meticuloso e verificou todos aqueles lugares, e não encontrou outras marcas. As únicas duas pegadas na casa eram as de 25cm feitas de lama escura que já havia secado quando ele as viu. Esta criatura chegou enquanto estava chovendo? A Venezuela teve sua cota de avistamentos de chupacabras, mas Hector não parece pensar que foi isso que fez essas pegadas.


Na foto, feito pela testemunha, podem ser vistas duas pegadas de 25cm de comprimento, equivalentes a um calçado de tamanho 40, porém a largura de uma delas não coincide com a morfologia proporcional associada a essa medida.
Fonte: ovnis_en_venezuela

O país possui uma lenda sobre uma criatura parecida com um pé grande, chamada Mono Grande, mas essas não parecem pegadas de humanoides ou primatas. O criptídeo mais próximo pode ser o jacaré gigante, que dizem se assemelhar a um jacaré comum de cinco metros, mas cresce até três vezes mais e é capaz de esmagar barcos e engolir pessoas inteiras. Uma besta daquele tamanho teria deixado um caminho de destruição em uma casa, então isso também é descartado.

Hector lança, então, “entidades interdimensionais de natureza reptiliana” no reino das possibilidades, porque não há nada mais para culpar além de uma farsa, o que poderia muito bem ser. Poderia um reptiliano ter entrado na casa de Adrián Escalante? Se sim, por quê? Infelizmente, esses são todos os dados fornecidos por Hector sobre as misteriosas pegadas de réptil encontradas em Caracas. Se foi uma brincadeira, foi executado de forma impressionante. Se for um reptiliano... esperemos que Hector fique de olho na situação.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos