DESTAQUE

Suposta base subterrânea da área 51 pode ter sido encontrada no Google Maps

Por
29 de Maio de 2019
Em 2013, a CIA revelou a exata localização a Área 51 em Nevada
Créditos: Getty imagens

A instalação da Força Aérea dos Estados Unidos, conhecida como Área 51, no meio do árido deserto de Nevada, é a instalação militar mais secreta e fascinante do mundo. A Área 51 está envolta em uma aura de sigilo, mistério e eventos extraterrestres. 

Um entusiasta da Ufologia, Scott Waring, agora adiciona suspense ao relatar que descobriu o que ele descreve como a construção de uma nova base subterrânea grande o suficiente para esconder UFOs e seres extraterrestres.

Eu encontrei algo na Área 51 que parece ser uma base subterrânea recém-construída”, diz Scott Waring "Mas por que o governo dos EUA precisa de outra base subterrânea lá?"

   

A evidência de uma nova base subterrânea de UFOs foi descoberta fora da Área 51? Imagem: Google Maps 

 

Waring rejeita o mapa do Google Earth e prefere imagens de satélites supostamente mais avançadas, acrescentando: "Eu não estou usando o Google Maps, porque eles bloqueiam um monte de coisas".

O novo local estaria localizado a 88 km ao nordeste do perímetro oficial da Área 51. “Olhe para essa instalação, é realmente incrível. Está perto de uma fazenda por algum motivo e tenho certeza de que a fazenda está em terras do governo privado. Você pode ver que eles construíram e enterraram essas salas bem abaixo da base." Waring também alerta para as paredes do complexo, que ele sugere serem enormes portas de correr.

   

Área 51: O local está situado a 88 km ao nordeste da Área 51. Foto: Getty

 

Waring sugere que este seria o local perfeito para os UFOs chegarem e partirem, e é muito possível que outra área se abra. Outras áreas a leste e a sul parecem estar em construção e ainda poderiam ser camufladas. Waring lembra que a areia foi usada para encobrir esses locais pelo governo.

Ele também lembra das inexplicáveis linhas brancas finas desenhadas em várias partes aparentemente aleatórias da última base. Bem no centro do local estão o que poderiam ser respiradouros. "Eles seriam necessários para qualquer base subterrânea e são enormes”, acrescentou Waring.

   

Área 51: O local de Nevada é a instalação militar mais secreta e fascinante do mundo. Foto: Getty

   

"Por que a Área 51 precisa de mais uma base subterrânea, a menos que novos experimentos estejam ocorrendo?" A especulação de Waring então muda para o grande complexo agrícola a leste da base. “Que tipo de entrada é essa - parece uma entrada de tecnologia realmente quente aqui. Talvez esteja ligado à base através de um túnel subterrâneo. “Isso parece o ponto de saída de algumas naves realmente de alta tecnologia. O governo pode estar trabalhando em algum ofício secreto de alguns TR-3Bs ou algo com tecnologia alienígena infundida nele. Eu relatei UFOs e outras coisas legais da Área 51, mas nunca vi isso antes.”

  

Área 51: Alguns acreditam que o local é, na verdade, uma obra de arte em grande escala. Foto: Zoom Earth

 

No entanto, o internauta ThinkNew fornece uma explicação mais realista para a imagem de satélite, escrevendo: “Lembro-me de que esse 'projeto' é uma obra de arte supostamente feita por um único artista. Ele recebeu subsídios contínuos para construir esses montes durante anos. Existem vários documentários sobre o YT que dão muitos detalhes, minha memória falha parece lembrar de uma conclusão planejada para 2020".

Apesar das especulações, vale o passeio virtual pelo local. Acesse aqui.

Em 2018, os irmãos Brett & Blake Cousins divulgram imagens obtidas a partir do Google Earth e que mostram supostas entradas para instalações subterrâneas a sudoeste da instalação S4, que fica 25 km ao sul da Área 51. Veja o vídeo aqui:

Fonte: Express.uk, Canal João Marcelo

 

Veja Mais:

Pilotos da Marinha americana relatam seus encontros com UFOs

De acordo com cientistas, água teria origem extraterrestre

Primeiro agroglifo da temporada no Reino Unido apresenta sinais de fraude

Plano da NASA revelado: 37 aeronaves e um pouso lunar

Pentágono admite a investigação de UFOs

O que Bob Lazar tem em comum com o comportamento atual do Pentágono?

  

Já está no ar a Edição 268 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2019

Jung e os UFOs

UPDATED CACHE