DESTAQUE

Stephen Bassett afirma que Donald Trump pode fazer a abertura ufológica

Por
10 de Maio de 2017
De acordo com Stephen Bassett, o presidente Trump estaria próximo de promover a liberação de arquivos sobre UFOs
Créditos: Arquivo

Em recente entrevista, o ativista ufológico Stephen Bassett, que comanda o Paradigm Research Group (PRG), afirmou que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pode afinal vir a ser aquele que irá realizar a esperada abertura ufológica dos arquivos secretos norte-americanos. Bassett tem há muitos anos movido uma campanha contra o que chama de embargo da verdade, o acobertamento de informações que comprovariam a presença extraterrestre em nosso planeta.

Stephen Bassett afirma que três eventos, ocorridos ainda durante a campanha presidencial do último ano e poucos dias antes da posse do presidente Trump, o levaram a acreditar que pode estar chegando o aguardado momento do desacobertamento. O primeiro desses eventos ocorreu seis meses antes da eleição, em uma entrevista do vocalista do grupo musical Blink-182, Tom DeLonge, que há muito tempo tem manifestado seu interesse pela Ufologia. No programa de rádio Coast do Coast o músico afirmou que pessoas dentro do Pentágono, o Departamento de Defesa norte-americano, fizeram contato com ele dizendo que poderiam auxiliá-lo na busca por informações ufológicas.

O músico teria recebido a proposta de produzir um livro de ficção, um de não ficção e um documentário sobre o tema, alegando ainda que teria um comitê de aconselhamento composto por dez pessoas. Bassett afirma que as afirmações de DeLonge foram comprovadas mais tarde, quando e-mails publicados pelo site Wikileaks mostraram mensagens trocadas entre o músico e o chefe de campanha de Hillary Clinton, John Podesta, cujo interesse na questão ufológica também é conhecido de longa data. Stephen Bassett afirma que o segundo acontecimento foi um e-mail que recebeu após a eleição de Trump e que afirma ser de alguém do círculo próximo do presidente. A mensagem dizia que dentro do Departamento de Defesa há pessoas dispostas a cooperar se forem contatadas pelos interessados na liberdade de informações, principalmente se o próprio Secretário de Defesa se aproximar delas.

crédito: Arquivo
Stephen Bassett
Stephen Bassett

ESPECULANDO SOBRE A ABERTURA EM BREVE

Stephen Bassett afirma estar convencido de que Hillary Clinton, caso eleita, anunciaria a existência de alienígenas abrindo os arquivos secretos. Como ela não foi eleita, o terceiro evento de que fala foi a liberação, por parte da Agência Central de Inteligência (CIA) de 13,5 milhões de arquivos sobre a história da agência, abrangendo pesquisa psíquica e casos ufológicos. Bassett acredita que essa foi uma tentativa de iniciar a abertura antes da posse de Donald Trump. Devido a tais fatos, Bassett acredita que em breve o sigilo aos UFOs será finalmente levantado, mas não acredita que Trump seja o presidente mais adequado para esse momento, qualificando-o como perigoso. De fato, afirma acreditar que Trump sofrerá impeachment antes da abertura ufológica e será seu sucessor a torná-la realidade.

Larry King entrevistou Tom DeLonge e outras personalidades sobre UFOs

Stephe Bassett fala sobre Donald Trump e desacobertamento

Assista uma conferência de Stephen Bassett sobre o fim do embargo aos UFOs

PRG aumenta pressão para sigilo aos UFOs ser encerrado

Grupo PRG mantém a pressão para que segredos ufológicos sejam revelados

CIA libera documentos ufológicos

Documentos militares são apresentados em evento no Canadá

Está nas mãos do Ministério de Relações Exteriores documento que pede que o Brasil lidere discussões

Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Saiba mais:

Livro: Quedas de UFOs II

crédito: Revista UFO
Quedas de UFOs II
Quedas de UFOs II

Já sabemos que os polêmicos discos voadores são espaçonaves procedentes de planetas mais desenvolvidos do universo, construídos por civilizações extraterrestres com o emprego de uma tecnologia ainda desconhecida e muito mais avançada do que a nossa. Mas, apesar de tamanho avanço tecnológico, estas máquinas parecem não ser infalíveis e em diversas situações já foram vistas apresentando defeitos durante seu voo e até mesmo acidentando-se em solo terrestre, levando à morte seus ocupantes alienígenas. Este livro é a segunda edição do trabalho do coeditor da Revista UFO Thiago Luiz Ticchetti sobre tais impressionantes ocorrências.

DVD: Aliens e a Casa Branca

Já está no ar a Edição 244 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2017

Eles já estão aqui