DESTAQUE

Sonda chinesa fotografa um estranho objeto no lado distante da Lua

Por
12 de Agosto de 2021
A Lua sempre foi um mistério, recheada de teorias e alegações sobre uma presença alienígena em seu solo.
Créditos: GettyImages

O que esconde o lado distante da Lua? Existem teorias sobre a existência de bases e atividades alienígenas em nosso satélite, de onde extraterrestres observariam a humanidade de perto e sem serem notados. Agora, a sonda chinesa Chang’e fotografou uma estranha anomalia na linha do horizonte. Seria um UFO ou apenas um artefato na imagem?

Esta teoria bizarra é defendida pelo doutor Michael Salla, afirmando que existe um complexo industrial militar extraterrestre na Lua. “Fontes de alta credibilidade dizem que a China vai lançar imagens em alta resolução tiradas pelo orbitador lunar Chang'e-2. Estes mostram claramente os edifícios e estruturas na superfície da Lua.” Salla afirma que a NASA bombardeou deliberadamente áreas importantes da Lua, em um esforço para destruir artefatos antigos e instalações existentes.

Isso seria demonstrado pelo relatório secreto A119, que afirma a existência de um plano secreto dos Estados Unidos com a intenção de detonar uma bomba nuclear na Lua já em 1958. Mas com que propósito? “As imagens existentes mostram crateras de impacto nuclear e destroços de construção causados por explosões em um esforço da NASA para destruir a verdade.”

Agora, a sonda chinesa Chang'e levantou o “véu do mistério” do lado escuro de nosso satélite. A missão realizaria observação radioastronômica de baixa frequência, análise de terreno e relevo, detecção de composição mineral e estrutura da superfície para estudar o ambiente do outro lado da Lua. Em uma das muitas fotos tiradas, algo bizarro foi descoberto. A foto mostra o que parece ser uma nave pousada ou até mesmo uma construção. Nenhum comentário a respeito foi feito, mas nos deixa imaginando.


A estranha anomalia fotografada pela sonda chinesa Chang'e.
Fonte: CNSA

A China está se movendo em direção à divulgação completa da realidade extraterrestre. Se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, a NASA deve ser investigada por fraude. O astronauta da Apollo 14 Edgar Mitchell acreditava firmemente que alienígenas tinham construído uma base do outro lado da Lua. “Mirlo Rojo”, de J.J. Benítez, é um documentário transmitido pela TVE no qual se diz que foram encontradas na Lua supostamente ruínas extraterrestres, que estavam escondidas do público em geral.

Outras ruínas lunares seriam edifícios abandonados na área do Mar da Tranquilidade, que Neil Armstrong e Buzz Aldrin teriam encontrado em 1969 quando fizeram sua viagem à Lua. Segundo Juan José Benítez, “(...) eram algumas bases alienígenas que esses seres abandonaram há milhares de anos.” Do que se trata tal anomalia ao horizonte? Por enquanto, só o que podemos fazer é especular.

Assista a análise da imagem aqui:

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos