DESTAQUE

Sociólogo chileno falará sobre a maciça presença alienígena em seu país

Por
01 de Julho de 2016
Rodrigo Fuenzalida será um dos grandes destaques sul-americanos no IV Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

Rodrigo Fuenzalida é sociólogo e conferencista de renome internacional, presidente do Agrupamento de Investigações Ovniológicas Nacionais (AION) e representante da Mutual UFO Network (MUFON) no Chile. Além disso é correspondente internacional da Revista UFO, tendo participado também de diversos eventos realizados no Brasil. Fuenzalida teve ativa participação no estabelecimento do órgão oficial de pesquisa ufológica chileno, o Centro de Estudos de Fenômenos Aeroespaciais e Anômalos (CEFAA). Ele também mantém contato com diversos agentes governamentais e militares de seu país, assim como com membros da comunidade científica, além de ter inúmeros artigos publicados e participações frequentes em programas de rádio e TV.

Um dos principais mistérios da Ufologia Chilena envolve os mistérios de uma ilha no sul do país, conhecida como Friendship. O interesse aumentou quando um de seus protagonistas, Ernesto de La Fuente, concedeu entrevistas a respeito no programa UFO, do qual Rodrigo Fuenzalida foi um dos criadores. La Fuente afirma ter mantido contato com membros de uma comunidade enigmática que viveria na ilha, chamada de Friendship, de onde vem o nome da porção de terra. O episódio tem grande semelhança com outro caso de contato e convivência de terrestres e alienígenas, o Caso Amicizia. Este, por sinal, será no Fórum Mundial de Contatados exposto por Pier Giorgio Caria.

Rodrigo Fuenzalida pesquisou a fundo o Caso da Ilha Friendship e irá apresentar suas conclusões no IV Fórum Mundial de Contatados, que acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Esse grande evento da Revista UFO terá 20 conferencistas do Brasil e outros seis países, e graças ao formato inovador da série de eventos Fórum Mundial de Contatados, iniciada em 2013, será abordada uma enorme variedade de assuntos. Os conferencistas, divididos entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, irão tratar dos temas mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica. O evento tem 500 vagas disponíveis e a Revista UFO recomenda fortemente que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois espera-se o término das inscrições dentro de mais alguns dias.

crédito: Revista UFO
Restam poucas vagas para o Fórum Mundial de Contatados
Restam poucas vagas para o Fórum Mundial de Contatados

POUCAS VAGAS AINDA DISPONÍVEIS

Restam poucas vagas para o evento que acontece de 29 a 31 de julho e os que desejarem participar devem se apressar, pois espera-se o término das inscrições para os próximos dias. Para os participantes ainda haverá diversas atividades paralelas, incluindo lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, o tradicional jantar de confraternização que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. É importante destacar que para o jantar de confraternização, que acontecerá no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas à parte. O site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui, tem todas as informações e ainda está recebendo inscrições. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Confira um vídeo sobre o caso da Ilha Friendship

Assista a uma entrevista de Rodrigo Fuenzalida

Pilotos falaram sobre avistamentos de UFOs na FIDAE

Jornalista e abduzido de Manaus falará sobre os efeitos do contato com extraterrestres

Artista plástico mineiro expõe sua experiência de convívio com seres extraterrestres

Psicanalista e artista paulista irá expor o tratamento que realiza com abduzidos

Paleontólogo peruano descreverá em Santos seu impressionante contato com ETs no Deserto de Ica

Arqueólogo boliviano detalhará suas impressionantes experiências com alienígenas na Cordilheira dos Andes

Psicólogo boliviano defenderá a tese de que a Terra está em um contexto cósmico

Radialista da ilha de Colares, onde se deu a Operação Prato, irá tratar das ocorrências ufológicas na Amazônia

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

crédito: Revista UFO
Pacote de DVDs do UFOZ 2014
Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Confira todas as conferências do VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico da década. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta definição e mais de 24 horas de duração, com todas as atividades realizadas no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 27 a 30 de novembro de 2014, foi uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O evento foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como o maior sobre discos voadores da última década.

Já está no ar a Edição 171 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2010

Há humanos escolhidos por extraterrestres?

UPDATED CACHE