NOTÍCIA

Série De Carona Com os ÓVNIs vai à Paraíba hoje

Por Mel Polidori | 08 de Fevereiro de 2019

Ilustração
Créditos: Rafael Amorim/History

Série De Carona Com os ÓVNIs vai à Paraíba hoje

Hot spots é o nome dado aos locais em que foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas, como abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações e até avistamentos. O Brasil é um dos países com a maior concentração de hot spots do mundo. De norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do History "De Carona Com os ÓVNIs", acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses hot spots. Curioso e interessado, Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes.

De Carona Com os ÓVNIs, coprodução do History com a Clip, faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do Fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA), Ipuaçu (SC) e Minas do Camaquã (RS).

O mochileiro ufológico pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas. Conseguirá ver um OVNI? E fazer contato com seres alienígenas? A única certeza da série De Carona Com os OVNIs é que Fred visitará os locais mais “quentes” do Brasil e pedirá carona a qualquer veículo intergaláctico que aparecer em seu caminho.

As gravações foram realizadas de setembro de 2017 a janeiro deste ano, em locais lindos, porém de difícil acesso. “A equipe percorreu o Brasil do Rio Grande do Sul ao Pará e teve de lidar com muitas dificuldades: um assalto à mão armada no primeiro dia, muitas viagens por estradas de terra e até um diagnóstico de câncer, já superado. Mas tudo foi compensado com os depoimentos impressionantes que conseguimos captar e quando a produção avistou óvnis na Chapada Diamantina e em Minas do Camaquã”, conta o produtor executivo.

.

.

DE CARONA COM OS ÓVNIS - EPISÓDIO 11:  CIDADE ÓVNI

Sexta-feira, 08 de fevereiro, às 21h30, no History Channel

Fred vai tentar coletar as melhores histórias, os principais registros sobre a invasão de naves avistadas por centenas de pessoas, batizando a “Rainha do brejo paraibano” de corredor dimensional, capaz de ligar o nosso mundo a outros planetas. A visita do Mochileiro vai promover o emocionante reencontro do velho grupo de ufólogos conectado ao fenômeno, responsável por documentar a grande onda ufológica ocorrida há mais de 30 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Reprise do Episódio 6: O Mirante das Estrelas, às 21:55

A chegada do Mochileiro a um dos maiores observatórios naturais de ÓVNIs do mundo. Antigos túneis de pedra e longos morros reúnem casos incríveis, desde a interação de extraterrestres com humanos às esferas luminosas saídas de grandes rochas nas terras quilombolas. Um fenômeno comum nas histórias orais e seculares dos descendentes de escravos, batizado de a “Mãe do Ouro”. Fred ainda vai promover o reencontro de três amigos ufólogos; o passado e o presente das pesquisas na Serra da Beleza agora numa vigília no ponto-chave de avistamentos. Um mirante hoje inserido no mapa da ufologia mundial.

.

Acompanhe:  seuhistory.com/de-carona-com-os-ovnis

Fonte: Canal History, A&E Ole, Canal João Marcelo

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 264 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas