DESTAQUE

Seres reptilianos e a consciência cósmica em debate em São Paulo

Por
23 de Agosto de 2016
Reptilianos, os seres mais controversos da casuístca ufológica, serão um dos temas do V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo
Créditos: Rafael Amorim

O V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, novamente organizado em parceria com a Revista UFO e a Casa do Consolador, instituição universalista que apoia pessoas carentes e realiza outros trabalhos sociais, acontece em 27 e 28 de agosto. Será uma grande oportunidade para os interessados no Fenômeno UFO acompanharem dez dos melhores pesquisadores brasileiros falando sobre os mais atuais temas da pesquisa ufológica mundial. Além disso, o evento contará com a participação do pesquisador russo Valery Michaeolovich Uvarov, autor de inúmeras obras e chefe do Departamento de Paleociências e Paleotecnologia da Academia de Segurança Nacional da Rússia.

Um dos destaques brasileiros será o consultor da Revista UFO Carlos Odone. Professor e fundador do Grupo ALDEBARAN de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU) e do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU). Um dos mais ativos pesquisadores e conferencistas da Ufologia Brasileira, ele apresentará a conferência Ufologia avançada: o caminho para a consciência cósmica, apontando a urgente necessidade de uma mudança de paradigmas na sociedade terrestre, com vistas ao futuro encontro oficial e definitivo com nossos visitantes extraterrestres. Odone aponta que a pesquisa ufológica em todas as suas variantes será um ponto importantíssimo nessa tomada de consciência, fundamental diante do grande impacto que, sem dúvida, será o reconhecimento de que a Terra tem sido visitada por civilizações alienígenas há muito tempo.

Laura Elias, também consultora da Revista UFO, é autora consagrada e estudiosa de literatura, tendo já apresentado também diversos artigos na publicação a respeito de uma variada gama de assuntos. Em sua conferência Reptilianos: os seres mais temidos por ufólogos e abduzidos, ela irá tratar sobre o tipo de alienígena mais controverso da história da pesquisa ufológica. Laura irá explorar como as crenças religiosas, especialmente a judaico-cristã, apontam criaturas com características de répteis como símbolos do mal, ao passo que em religiões mais antigas, como as do Egito, Grécia ou suméria, tais seres podiam tanto simbolizar o mal quanto o alto conhecimento e a sabedoria. Maias, astecas e mesmo tribos brasileiras viam em serpentes a representação do conhecimento e a ligação entre a vida terrena e a sabedoria. A apresentação irá traçar um paralelo entre esses sistemas de crenças e algumas das descrições desses seres, presentes na literatura ufológica.

crédito: Arquivo Revista UFO
Carlos Odone e Laura Elias
Carlos Odone e Laura Elias

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO ENCONTRO DE UFOLOGIA AVANÇADA

O V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo será realizado nos dias 27 e 28 de agosto próximos e Valery Uvarov ainda irá apresentar, em 31 de agosto, às 20h00, o exclusivo workshop Ciclos Energéticos do Ser Humano e da Terra Conhecidos por Nossos Antepassados. O workshop é uma atividade paralela e deve ser adquirido no ato da inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Nele também podem ser conhecidos os conferencistas e suas apresentações, além da programação oficial. Estes são os últimos dias para inscrições, pois restam poucas vagas, assim os interessados devem se apressar. O Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo é uma parceria entre a Casa do Consolador, reconhecida instituição universalista de São Paulo, e a Revista UFO.

Visite o site do V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo

Visite a comunidade oficial do evento no Facebook

V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo confirmado para agosto

Pesquisador russo falará em São Paulo sobre pirâmides e desenvolvimento das culturas

Pesquisadores irão tratar de abduções e seus desdobramentos em São Paulo

Coeditor da Revista UFO apresentará em São Paulo as razões do acobertamento aos UFOs

Editor da Revista UFO falará sobre agroglifos e mensagens extraterrestres

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia Extraterrestre
Guia da Tipologia Extraterrestre

Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. O que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há até os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

Já está no ar a Edição 234 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2016

De que estranho mundo viriam?