DESTAQUE

Será às 20h00 de hoje a abertura do maior evento de Ufologia do Brasil

Por
01 de Dezembro de 2016
O tema dos alienígenas no passado será um dos destaques do UFOZ, que começa hoje
Créditos: Revista UFO

Tem início nesta quinta-feira, às 20h00, o VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), que pelo quinto ano consecutivo acontece em Foz do Iguaçu. Eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, o UFOZ mantém a tradição iniciada com o I Fórum Mundial de Ufologia, realizado em Brasília em 1997. Na edição deste ano estarão presentes 22 conferencistas de 10 países, abordando os mais atuais e polêmicos assuntos da pesquisa ufológica atual, e representando todas as vertentes de estudo do Fenômeno UFO.

Uma seleta gama de pesquisadores estrangeiros estará presente, abrilhantando ainda mais o evento. Um dos grandes destaques será o boliviano Antonio Portugal Alvizuri, arqueólogo e um dos grandes destaques do último Fórum Mundial de Contatados, realizado em Santos em julho passado, com a conferência A Cultura Andina: Os Seres Provenientes do Planeta Sirius. A experiente pesquisadora mexicana Ana Luisa Cid falará da impressionante casuística em seu país, sob o título Casuística Ufológica Mexicana: Despertar da Consciência Cósmica. O canadense Brien Foerster, que participou da série Alienígenas no Passado, do History Channel, fará a apresentação Depois do impacto: O cataclismo ancestral que apagou a história humana. Uma das participações mais aguardadas será a do argentino Rubén Morales, cujo tema será UFOs na Antártida: Um Mistério Inquietante, e que terá seu livro UFOs na Antártida lançado durante o evento, com exclusividade para o Brasil pela Coleção Biblioteca UFO. Já o sueco Clas Svahn falará sobre a pouco conhecida casuística de seu país em A Onda dos Foguetes Fantasmas sobre a Escandinávia de 1946 a 2016.

O paraguaio Ronald Maidana apresentará a conferência Destruindo Paradigmas: A Ufologia é uma Protociência?, enquanto o sul-africano Michael Tellinger, principal promotor da Filosofia Ubuntu, terá como tema A Avançada Tecnologia das Antigas Civilizações e o que Sabemos sobre Elas. Além disso ele apresentará um workshop exclusivo sobre a Filosofia Ubuntu no domingo, após o encerramento do evento. O norte-americano Jan C. Harzan, diretor-executivo da Mutual UFO Network (MUFON), será outro grande destaque, com a conferência Os UFOs são Reais. O que Faremos Agora?. O argentino Gustavo Fernández falará sobre Mistérios do Uritorco: Portal de Visitas Extraterrestres ou Extradimensionais?, enquanto Jeremy Corbell, dos Estados Unidos, terá como tema Novidades na Pesquisa Ufológica norte-americana. Rancho Skinwalker: Investigações de Encontros Ufológicos e Fenômenos Poltergeists Será a conferência do também norte-americano George Knapp, jornalista que foi o primeiro a revelar segredos da Área 51.

crédito: Revista UFO
Jan C. Harzan
Jan C. Harzan

MAIOR CONGRESSO UFOLÓGICO DO BRASIL COMEÇA HOJE

crédito: Revista UFO
J. J. Hurtak
J. J. Hurtak

A conferência final do UFOZ será Extraterrestres, Ultraterrestres e Extracelestes, apresentada por Desiree Hurtak e seu marido, James Hurtak, um dos maiores nomes da Ufologia Mundial. A programação do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já está disponível no site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponibilizadas informações como biografia dos conferencistas, sugestões de hospedagens e atividades paralelas. A Revista UFO destaca ainda a realização de um painel especial sobre agroglifos, o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos tempos, no sábado, 03 de dezembro. No site oficial também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
Michael Tellinger
Michael Tellinger

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo

Presidente mundial da MUFON estará no Fórum Mundial de Ufologia

Jornalista americano que fez as primeiras matérias sobre a Área 51 estará no UFOZ

Jornalista argentino e a presença alienígena em uma misteriosa região no UFOZ

No UFOZ, o mistério dos foguetes fantasmas na Escandinávia

Evidências de encontros ancestrais com alienígenas em destaque no UFOZ

Arqueólogo boliviano falará sobre suas impressionantes experiências no UFOZ

Os mistérios dos UFOs na Antártida serão destaque no UFOZ

Painel sobre agroglifos no UFOZ será aberto a todos

Começa amanhã com quase 400 inscritos o Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 235 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2016

Novos instrumentos de pesquisa

UPDATED CACHE