DESTAQUE

Sequestros Alienígenas é obra essencial para entender o fenômeno das abduções

Por
02 de Novembro de 2017
A segunda edição do livro de Mário Rangel traz informações importantes para o entendimento das abduções
Créditos: Revista UFO

Mário Nogueira Rangel é um dos mais experientes ufólogos brasileiros, sendo hipnólogo e especialista em pesquisa de casos de abdução de seres humanos por extraterrestres. Sequestros Alienígenas, o livro que detalha seus muitos anos de pesquisa do fenômeno, já está em sua segunda edição e traz uma grande quantidade de informações essenciais para entender essa face mais polêmica da pesquisa ufológica. A obra é a segunda edição de Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva, lançado em 2001 pela Coleção Biblioteca UFO e um de seus maiores sucessos. A nova edição foi revisada e traz novos casos e ainda mais informações.

O livro é recomendado por ninguém menos que o saudoso Claudeir Covo, que assinou o prefácio convidado e conta como foi muito influenciado pelo trabalho de Rangel: "Com o passar dos anos, em diversas oportunidades, tive o grande prazer de trabalhar ao lado de Rangel. E em todas as ocasiões procurávamos documentar as hipnoses em filmagens, que eram, posteriormente, assistidas várias vezes para se chegar a conclusões corretas. Dessa forma, aprendi as técnicas de hipnose com o mestre Mário Nogueira Rangel. Nesta obra, ímpar na Ufologia Brasileira, ele contará aos leitores alguns casos de abdução em que a hipnose foi determinante, mostrando o lado assustador do Fenômeno UFO".

Em sua obra, Mário Rangel apresenta um verdadeiro tratado de pesquisa ufológica e das abduções, alertando para cuidados que o investigador deve levar em conta. Ele escreveu, a respeito de um dos casos que investigou: "Dez meses depois, em 09 de março de 1980, a estudante Bárbara, também residente na capital paulista, foi hipnotizada. Durante a regressão hipnótica, descreveu um avistamento ufológico, ocorrido quando fora acampar com amigos em uma praia. Ao final da hipnose pedi que desenhasse o UFO, mas ela disse ser inábil para isso. Refleti bastante sobre o assunto e imaginei uma solução que foi útil muitas vezes, com diferentes pessoas. Seis dias depois levei um gravador e fiz uma segunda sessão em Bárbara, para obter outras informações. Quando ela estava regredida ao momento do avistamento, disse-lhe que tinha sido batida uma fotografia do UFO, e esta teria ficado excelente".

CUIDADO PARA NÃO INDUZIR O HIPNOTIZADO

crédito: Revista UFO
Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva
Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva

Mário Rangel prossegue: "Bárbara estava profundamente hipnotizada. Entreguei-lhe, então, uma prancheta que levara especialmente para isso. Disse-lhe que ali estava a fotografia e ela completou: “A foto está ótima”. O que ocorreu com Bárbara é o que chamamos de alucinação visual positiva. O hipnotizado é capaz de ver o que não existe, ao contrário da alucinação visual negativa em que passa a não ver o que existe. Essa é uma das razões pela qual todas as pesquisas com hipnose necessitam do máximo cuidado, para que não sejam introduzidas falsas lembranças". Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva, um dos mais novos lançamentos da Coleção Biblioteca UFO, é uma obra essencial para pesquisadores que desejem se inteirar da maneira correta de investigar a faceta mais sombria e polêmica da Ufologia, as abduções.

Conheça e adquira Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva

Livro de David Childress é o novo lançamento da Biblioteca UFO

Somos Todos ETs é o mais novo livro da Biblioteca UFO

David Jacobs é o autor do mais novo livro da Biblioteca UFO

UFOs na Antártida é mais um sucesso da Biblioteca UFO

OSNIs: Segredos dos Russos é o novo livro da Biblioteca UFO

Já está no ar a Edição 232 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2016

As abduções vão além do corpo físico

UPDATED CACHE