DESTAQUE

Senador dos Estados Unidos: “UFOs são avançados demais para serem da humanidade”

Por
24 de Maio de 2021
Em uma entrevista inusitada no meio da rua, o senador Martin Heinrich disse acreditar que os UFOs são daqui.
Créditos: AP Photo/Alex Brandon

O senador pelo estado do Novo México, Martin Heinrich, recentemente se juntou às fileiras de funcionários públicos proeminentes, sugerindo que pode realmente haver algo de outro mundo em todas as filmagens de UFOs e relatórios sendo examinados por líderes militares e de inteligência.

Heinrich disse em uma entrevista aparentemente improvisada com o site TMZ: “Não sei o que são, mas quando você tem pilotos legítimos descrevendo algo que não parece estar em conformidade com as leis da física que regem a aviação e está no espaço aéreo dos Estados Unidos, acho que precisamos chegar ao fundo disso.”

Uma das principais hipóteses por trás de todos os supostos avistamentos de UFOs é que eles poderiam ser drones ou outra aeronave de vigilância enviada para espionar os Estados Unidos por outro país. Afinal, o “não identificado” em “objeto voador não identificado” não significa inerentemente “alienígena”.

Mas Heinrich parece cético quanto a isso. Ele disse ao TMZ: “Se houver um governo estrangeiro com esse tipo de capacidade, acho que veríamos outros indícios de tecnologia avançada. Não consigo imaginar que o que foi descrito ou mostrado em alguns dos vídeos pertença a algum governo que eu conheço.”


Com a crescente onda de filmagens e fotos de UFOs, está ficando cada vez mais difícil acreditar que tal tecnologia seja nossa, e o senador Martin Heinrich pensa o mesmo. Clique na imagem para assistir à entrevista.

Fonte: YouTube/Canal Rony Vernet

A natureza humana é tal que não podemos manter nada grande em silêncio por muito tempo, e as suspeitas potências estrangeiras apontadas para a atual onda de UFOs (China e Rússia) não parecem estar fazendo ou sugerindo quaisquer outros avanços técnicos que desafiem as leis da física. Ele também não consegue imaginar como um humano poderia sobreviver nessas naves.

Heinrich não deu nenhuma pista sobre o que realmente está acontecendo com todas as filmagens e relatórios de UFOs, mas disse ao TMZ que os alienígenas representariam uma ameaça à segurança muito maior do que um adversário terrestre sobrevoando o espaço aéreo protegido dos Estados Unidos. Mas tudo isso é especulativo, acrescentou ele rapidamente. “Não tenho ideia do que seja, mas acho que devemos descobrir.”

Fonte

Já está no ar a Edição 284 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2021

Biden revelará os segredos dos UFOs?