DESTAQUE

Segundo Gary Nolan, restos de UFOs que caíram estão nas mãos de empresas privadas, não do governo

Por
04 de Agosto de 2022
Gary Nolan acredita que são as empreiteiras privadas que estão de posse de destroços de UFOs, não o governo.
Créditos: YouTube

A afirmação foi feita recentemente pelo doutor Garry Nolan, professor de microbiologia e patologia da Universidade de Stanford, que se tornou famoso no mundo ufológico por ter analisado supostos restos de UFOs e relatado efeitos na saúde de testemunhas militares – como pilotos.

Nesta terça-feira, 02 de agosto, o doutor Nolan foi entrevistado por cerca de uma hora no Tucker Carlson Today, ocasião em que aproveitou para expressar o que pensa sobre os UFOs. Entre outras coisas interessantes, ele novamente mergulhou em quem ou o que poderia estar por trás do que está acontecendo, inclinando-se para o lado de que estamos falando de algo que não é da Terra, mas nos visita desde os tempos antigos.

Em outra parte da entrevista, quando Carlson perguntou a ele sobre os possíveis restos de UFOs que poderiam ter sido recuperados em diferentes incidentes, como o de Roswell, o cientista deu uma explicação de quem ele acha que os tem e por que eles não foram liberados. “Esses restos foram para lugares como a Lockheed e outras grandes empresas aeroespaciais que queriam lucrar com eles; e muitos deles basicamente pegaram um monte de informações, separaram e disseram: ‘OK, vamos lucrar com isso.’”

“‘Não vamos dizer ao Congresso o que temos porque se o fizermos talvez tenhamos que compartilhá-lo com a McDonnel Douglas (outro contratado) ou outra pessoa’”, respondeu Nolan. Diante disso, o interlocutor lhe perguntou como era possível lucrar com tais materiais.  “Bem, eles podem continuar pedindo dinheiro do orçamento de projetos secretos. E assim o financiamento pode continuar, na esperança de que um dia eles entendam essa tecnologia”, explicou Nolan.


Assista acima à entrevista completa com Gary Nolan.
Fonte: Project Unity

“E há uma centena de revoluções tecnológicas à nossa frente. É como dar um telefone celular a um neandertal e esperar que ele descubra para que serve ou como funciona.” Outro ponto a ser observado é que o cientista pensa que as tripulações de UFOs têm a capacidade de projetar coisas na mente de suas testemunhas ou colocar ideias lá; e que mesmo a forma humanoide relatada poderia ser simplesmente um “avatar” ou “robô biológico” que nos é familiar, para interagir de alguma forma conosco, “simples macacos primitivos.”


Sorteio relâmpago da Revista UFO (somente para os participantes dos nossos grupos de WhatsApp). É simples: envie seu nome para o WhatsApp da Revista UFO Oficial 2 (41 99136-4669) para concorrer ao sorteio de um lindo boné (7 modelos a sua escolha) da Revista UFO. O sorteio será realizado às 15h00 do dia 05 de agosto de 2022.

Este último coincide com o que foi dito há poucos dias pelo ex-agente da CIA, Jim Semivan, que, falando sobre o mesmo assunto, afirmou que “(...) há uma força lá fora que pode controlar nosso ambiente, que pode colocar pensamentos em nossas cabeças.” Será?

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil