DESTAQUE

Segundo agroglifo do ano surge em Wiltshire, Inglaterra

Por
24 de Maio de 2022
Segundo agroglifo do ano surge na Inglaterra.
Créditos: Stonehenge Photography

Magnífico agroglifo surgiu no domingo, 22 de maio, na Inglaterra, em Little Down, Wiltshire. Trata-se do segundo agroglifo de 2022 e, de acordo com estudiosos, traz mensagens importantes.

O agroglifo foi descoberto na manhã de domingo, 22 de maio, e surpreendeu pela sua beleza e enormes proporções. Trata-se de um octógono envolvendo uma estrutura semelhante a um anel ou serra circular de 16 pontas, cujo interior apresenta quatro círculos conectados em torno de outro maior central. Este, por sua vez, apresenta um pequeno detalhe dentro de si, próximo a uma das extremidades, que parece ser uma outra estrela de oito pontas.

Para estudiosos de agroglifos, o modelo, do ponto de vista astronômico, pode representar tanto a Terra no centro e os quatro pontos de órbita lunar, como o Sol no centro e os quatro pontos de órbita da Terra, e uma figura externa que lembra a lâmina de um cortador de grama (representando uma colheita, no sentido espiritual). Ele lembraria o agroglifo de 24 de abril, em que quatro círculos conectados envolviam outro central, e que se relacionava, aparentemente, com o recente encontro dos quatro planetas na constelação de Aquário (Vênus, Marte, Júpiter e Saturno).


Estudiosos apontam possível relação com uma “estrela invasora”, ou Nibiru.
Fonte: Crop Circle Connector

O site Crop Circle Connector chega a relacionar o agroglifo a uma possível mensagem sobre a aproximação do suposto planeta Nibiru, muito referido por estudiosos dos antigos astronautas e a origem dos Anunnaki, como feito por Zecharia Sitchin e, atualmente, por Van Ted. Tal ideia viria do pequeno objeto de oito pontas que se encontra dentro do círculo central, referindo a uma aproximação iminente ao nosso planeta.

Curiosamente, voltando ao tema da estrela intrusa, na antiguidade, todas as estrelas eram representadas pelo asterisco de oito raios. Mas há quem já aponte problemas no agroglifo. As linhas em espiral dentro dos cinco círculos, mais as pequenas irregularidades na borda externa, sugerem uma criação feita pelo homem, segundo alguns observadores mais atentos. Até o momento, não foram feitas investigações no desenho para verificar sua autenticidade.

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil