DESTAQUE

Se não são alienígenas, quem criou os UFOs? Há novas teorias no ar

Por
31 de Março de 2020
UFO visto a partir de um navio
Créditos: Revista UFO

Há com uma nova teoria proposta por um físico da Universidade de Albany e ex-cientista da NASA, que aponta que os UFOs podem ser ainda mais surpreendentes do que imaginamos, e que nós não somos a única civilização habitando o planeta Terra.

 

 Kevin Knuth, um físico da Universidade de Albany e ex-cientista da NASA, foi entrevistado sobre seu recente trabalho envolvendo fenômenos aeroespaciais não identificados (UAPs) ou UFOs, como costumamos chamar o fenômeno.  

Knuth está analisando os dados de desempenho dos objetos vistos nos vídeos de UFOs da Marinha dos Estados Unidos que foram liberados em dezembro de 2017.

Uma vez que os dados que mostram que os objetos podem acelerar quase instantaneamente, cerca de 5.000 vezes a taxa básica de gravidade da aceleração, é altamente improvável estejamos observando algum tipo de avanço convencional da tecnologia humana atual. 

Porém, Knuth não abraça totalmente a ideia de que os objetos vistos sejam definitivamente de natureza extraterrestre. Essa é uma possibilidade, mas há outra que vale a pena considerar. 

Afinal, eles podem ter sido construídos por humanos, mas não por seres humanos que a maioria de nós conhece . 

 

Novas explicações para um fenômeno antigo

 
USS Nimitz, o porta aviões que protagonizou o encontro com o UFO tic-tac.
Crédito: US Navy

Vale ressaltar que Knuth é membro de uma Startup chamada UAP eXpeditions e trabalha ao lado de pessoas como Kevin Day, que esteve presente no incidente do UFO do porta-aviões USS Nimitz, e com o físico quântico Deep Prasad, alguém cujas experiências são nada medos do que extraordinárias.

Se tudo correr bem, o grupo levará dois navios para a costa da Califórnia e do México no final da primavera, e realizará testes para tentar detectar a presença de UFOs na região. 

Como dissemos, o cientista não acredita que os UFOs venham de outros planetas ou galáxias.

Ele, como muitas outras pessoas que estão convencidas da realidade dos UFOs, acredita que a vastidão do espaço torna improvável que outras espécies possam nos alcançar.

E, se considerarmos que os UFOs não são da China, da Rússia ou dos Estados Unidos, talvez eles tenham sido criados por uma civilização que viva em nosso planeta, mas apartada de nós.

 

Outros humanos

 
Alienígenas ou apenas outros humanos?
Crédito: Revista UFO

Esse conceito, que não é novo e parece coisa de ficção científica, prega que em algum momento no passado, um grupo de humanos deixou o rebanho da humanidade e foi para outro lugar.

Na opinião de Knuth, se os UAPs continuam aparecendo na costa do sul da Califórnia, é possível que seus proprietários tenham uma base na área. Isso certamente seria mais conveniente do que ter que ir e voltar entre a Terra e o sistema estelar Sirius.

Mas como poderia haver uma base tecnológica tão avançada aqui na Terra sem que a tivéssemos descoberto? Bem, ela pode estar sob as águas, uma base submarina.

No relato de David Fravor sobre seu encontro com o tic-tac, os relatórios completos indicavam que a nave emergiu da água antes de começar a voar pelo céu. 

Um segundo relatório alegou que um de nossos submarinos que operava na área, possivelmente como parte do mesmo exercício de treinamento, relatou um contato subaquático movendo-se a velocidades inacreditáveis ??no sonar. 

Se quisermos aceitar que esses objetos são reais, e que eles querem ficar fora de vista, um buraco no fundo do oceano pode ser uma escolha perfeita.

 

Apenas fantasia?

 
Qual a chance de humanos do futuro estar nos visitando?
Crédito Revista UFO

Bem, até que se prove alguma coisa, isso é apenas um lance de fantasia para nos divertir.

Precisamos aguardar até que a UAP eXpedtiions termine seu trabalho e, esperamos, encontre algo. 

Mas se não acreditarmos que essas coisas foram construídas por extraterrestres e não aceitarmos a teoria da civilização separatista, ainda nos resta os viajantes do tempo.

É claro que, se for esse o caso, ainda são boas notícias, porque significa que finalmente sobreviveremos ao momento atual. 

Fonte: Hot Air

Assista abaixo bons videos sobre o assunto:

Já está no ar a Edição 258 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2018

Que tecnologia é esta?