DESTAQUE

Roswell sedia o famoso UFO Fest neste final de semana

Por
02 de Julho de 2021
Roswell sediará seu famoso UFO Festival neste final de semana.
Créditos: ufofestival.com

A cidade de Roswell, no Novo México, Estados Unidos, promete ferver neste final de semana, tudo porque entre hoje e o dia 04 acontece o Roswell UFO Fest 2021.

A cidade de Roswell está animada em abrir suas portas para um público mundial para o 25º UFO Fest. O evento reúne shows musicais, apresentações de filmes premiados, palestras, simpósios, desfiles de fantasias e carros alegóricos, museu UFO e até um campeonato de golfe interplanetário. Os organizadores acreditam que o público será recorde. Isso porque nos Estados Unidos boa parte da população já está vacinada contra a Covid-19 e toda a movimentação em torno do relatório sobre UFOs do Pentágono deixou os americanos empolgados.

O evento contará também com a participação de Travis Walton, Whitley Strieber, Kathleen Marden, Charles Halt, entre outros. Haverá um curioso evento chamado Yoga Espacial Fluídico (Fluidic Space Yoga), que convida a “(...) experimentar a força, o equilíbrio, a flexibilidade e a coordenação do Yoga, mas em uma experiência de impacto superbaixo que desafia a gravidade.”

“Esperamos ter algo entre 10 e 12 mil pessoas no Roswell UFO Fest 2021. A venda de ingressos já superou a de 2019”, disse Juanita Jennings, relações públicas da cidade à rede de TV KOB4. “Acredito que receberemos pessoas que foram abduzidas e pessoas que de alguma maneira tiveram alguma experiência extraterrestre.”


O famoso caso Roswell, em que uma suposta nave alienígena teria caído em um rancho, causou alvoroço na época, com militares confirmando o evento apenas para desmenti-lo em seguida.
Fonte: GettyImages

“O relatório UFO do Pentágono não poderia ter sido divulgado em um momento melhor”, continua. Ela destaca que neste ano o festival ocorrerá em toda a cidade, ao invés de apenas ao longo da rua principal do centro. “Haverá uma série de atividades, incluindo o famoso desfile de UFOs que este ano será mais interativo, já que os carros alegóricos abduzirão os visitantes e percorrerão a cidade com eles dentro”, finaliza.

Roswell é considerada a capital mundial dos UFOs. Famosa pelo misterioso incidente em 1947, quando uma suposta nave alienígena caiu em um rancho na região, a cidade se tornou centro de peregrinação de entusiastas da ufologia. Até hoje não se sabe ao certo o que caiu em Roswell, mas dizem que seus misteriosos ocupantes teriam sido recuperados, alguns, inclusive, vivos.

Saiba mais sobre o Roswell UFO Fest 2021 clicando aqui.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos