DESTAQUE

Revista UFO lança três documentários sobre agroglifos

Por
12 de Janeiro de 2017
A Revista UFO lança três novos DVDs explorando o enigma dos agroglifos
Créditos: Revista UFO

Em 2008 surgiu pela primeira vez no Brasil um fenômeno que depressa se tornou o mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos anos. Os agroglifos, concentrados primeiro na pequena cidade de Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina, desde 2015 passaram a aparecer também em Prudentópolis, no Paraná, desafiando as teorias e tentativas de explicação dos pesquisadores. Polêmicos por natureza, os círculos foram investigados in loco e objeto de várias conferências nos eventos da Revista UFO nesse meio tempo e inclusive foram tema de um painel especial no recente VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016).

Do painel tomaram parte o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, o conselheiro especial Toni Inajar Kurowski, perito, professor universitário e veterinário, o físico Alcides Cores, o engenheiro agrônomo e também engenheiro civil Douglas Albrecht, e o professor doutor Fernando Moreira, Ph.D., titular da Universidade Federal de São Carlos. Nele foram apresentados os resultados das análises com amostras de solo e das plantas do agroglifo de Prudentópolis, surgido em 27 de setembro de 2016, comprovando que algo desconhecido pela ciência atuou na elaboração do sinal. O vídeo do painel e os resultados das análises podem ser conferidos nos links abaixo.

Para disponibilizar ainda mais informações quanto a esse misterioso fenômeno, a Revista UFO acaba de lançar três documentários em DVD, abordando variados aspectos da questão dos agroglifos. São eles:

O Mistério dos Agroglifos

crédito: Revista UFO
O Mistério dos Agroglifos
O Mistério dos Agroglifos

Analisa o mistério das figuras surgidas em vários pontos do mundo com base na teoria de que são um tipo de comunicação matemática e geométrica. O documentário mostra que muitas pessoas se dedicam a analisar essas misteriosas formações, como ocultistas, militares, artistas, cientistas, físicos a engenheiros, entre outros. Várias hipóteses quanto ao objetivo dessas enigmáticas figuras e o tipo de inteligência responsável por elas são analisadas, mergulhando a fundo no mistério dos agroglifos.

Agroglifos: Portais Para Outras Dimensões

crédito: Revista UFO
Agroglifos: Portais Para Outras Dimensões
Agroglifos: Portais Para Outras Dimensões

O documentário aborda inúmeros sinais surgidos em mais de 40 países, incluindo o Brasil, investigando os estranhos fenômenos que já foram experimentados no interior das figuras. Entre estes se contam equipamentos eletrônicos que ficam desorientados ou param de funcionar, pessoas e animais sofrem experiências inexplicáveis e comportamento anômalo, e a fauna microbacteriana simplesmente desaparece (o que foi constatado no agroglifo de Prudentópolis em 2016). Além disso, algumas pessoas têm relatado experiências ainda mais estranhas, como projeções para fora do corpo e a sensação de viajar no tempo ou para outro lugar. Tais relatos alimentam a especulação de que os agroglifos poderiam ser portais para outras dimensões.

A Mensagem dos Círculos

crédito: Revista UFO
A Mensagem dos Círculos
A Mensagem dos Círculos

O fenômeno dos agroglifos ou círculos ingleses começou a ser mais noticiado na Inglaterra nos anos 70, daí sua designação popular. A princípio tomados como marcas de pouso de UFOs, no decorrer dos anos o surgimento de figuras cada vez mais complexas demonstrou que eles são na verdade mensagens cifradas cujo significado ainda não compreendemos. Assim se estabeleceu a teoria mais aceita hoje na Ufologia Mundial, a de que os agroglifos são formas de comunicação sofisticadas elaboradas por avançadas inteligências alienígenas, que estariam tentando se comunicar conosco. Os pesquisadores afirmam que a interpretação matemática é a melhor forma de desvendar o que essas inteligências pretendem nos transmitir.

Conheça o documentário O Mistério dos Agroglifos

Agroglifos: Portais Para Outras Dimensões é um dos novos DVDs da Revista UFO

Adquira A Mensagem dos Círculos

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Agroglifo de Prudentópolis exibe características inexplicáveis de acordo com os cientistas

Relatório fotográfico de Douglas Albrecht

Relatório do solo de Douglas Albrecht

Relatório microbiológico de Fernando Moreira

Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina

Fenômeno dos agroglifos se intensifica no Brasil

Já está no ar a Edição 240 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2016

Eles estão de volta nos surpreendendo!