DESTAQUE

Revista UFO anuncia seu primeiro grande evento em 2019

Por
27 de Dezembro de 2018
XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

O XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia da Revista UFO já está lançado. Ocorrerá em Curitiba, no Hotel Nacional Inn Torres, de 15 a 17 de março. Esta série de eventos acontece várias vezes por ano desde 2005 em diversas cidades brasileiras, permitindo levar conhecimento atual e consistente sobre a presença alienígena na Terra às mais distintas e numerosas audiências.

O objetivo do evento é levar Ufologia de qualidade a todos os lugares do país. Para fazer isso, a Revista UFO escolhe seus conferencistas com o máximo rigor, preferindo aqueles que estão realmente em atividade produtiva na Ufologia Brasileira e Mundial. Seus temas também devem estar em sintonia com a atualidade da pesquisa ufológica nacional e internacional. Queremos também proporcionar ao participante dos nossos eventos uma experiência enriquecedora, por meio da descoberta de que a Terra é apenas um de incontáveis planetas habitados por seres inteligentes do universo.

O congresso receberá 12 conferencistas brasileiros e 2 estrangeiros, a terapeuta e especialista em abduções e híbridos australiana Mary Rodwell e o escritor e pesquisador paraguaio Ronald Maidana.

.

Conferencistas internacionais:

Presença especial: Mary Rodwell


Mary Rodwell é especialista em abduções e contatos programados com inteligências alienígenas. Terapêuta e praticante de hipnose regressiva em seu trabalho, já pesquisou milhares de casos de sequestros por extraterrestres. Mundialmente reconhecida, a pesquisadora nos proporciona uma análise completa do fenômeno da hibridização humano-alienígena. É membro da Foundation for Research Into Extraterrestrial and Extraordinary Encounters (FREE), fundadora da Australian Close Encounter Resource Network (Acern) e autora de The New Human: Awakening to Our Cosmic Heritage [Sendo lançado em português no evento]. É também consultora da Revista UFO. Mary Rodwell abordará o tema Híbridos: os novos seres humanos

.

.

.

.

.

.

Presença especial: Ronald Maidana


Ronald Maidana Torres é  programador de computadores, estudou na Universidade de Integração das Américas e especializou-se em sistemas Unix e Linux. Jornalista, se interessa por astronomia, psicologia e principalmente Ufologia. Há quase uma década vem recompilando os mais importantes casos ufológicos do Paraguai, formando um banco de dados com relatos de importantes testemunhas. Seu trabalho de investigação reergueu a Ufologia Paraguaia, paralisada há anos, e mostra ao mundo que a nação tem impressionante casuística. É autor do livro OVNIs em El Paraguay: Radiografía de un Fenómeno Desconocido [Sendo lançado em português no evento], fundador do grupo Vigilantes del Cielo del Paraguay e correspondente internacional da Revista UFO. Ronald Maidana abordará Os Fatos Espantosos sobre UFOs no Paraguai.

.

.;;.

.

.

Conferencistas nacionais:

A. J. Gevaerd (PR) - Encontro e Futuro Convívio com Nossos Visitantes Extraterrestres

Carlos Casalicchio (SP) - Descobri Que Fui Abduzido. O Que eu Faço Agora?

Carlos Mendes (PA) - Novas Revelações Sobre a Operação Prato

Carlos Odone Nunes (RS) -  A Humanidade Terrestre Prestes ao seu Despertar Cósmico

Douglas Albrecht (PR) - A Ciência na Investigação dos Agroglifos

Ednei Procópio (SP) - Nikola Tesla e os Discos Voadores

Flori Antonio Tasca (PR) - Telepatia e Exosemiótica na Ufologia

Geraldo Lemos Neto (MG) - A Data Limite Para Encontro Com Eles, Segundo Chico Xavier

Marco Aurélio de Seixas (SP) - O Grande Silêncio: o Paradoxo de Fermi e a Linguagem Cósmica

Pedro de Campos (SP) - De Carona com os UFOs em São Tomé das Letras

Ricardo Varela Correa (SP) - O Oumuamua e as Recentes Descobertas de Exoplanetas

Toni Inajar Kurowski (PR) -  O Fim da Ufologia

 ..

Workshop: Técnicas de Investigação de Campo e Análises de Evidências Físicas

Workshop com Toni Inajar Kurowski

O evento ainda contará com um workshop especial que dará uma ideia do que será o primeiro Curso de Ufologia e Investigação de Campo do país, a ser conduzido pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) em parceria com a Mutual UFO Network (MUFON). O workshop ministrado pelo professor e perito criminal Toni Inajar Kurowski visa ensinar os participantes a reconhecerem e interpretarem a ação de extraterrestres no planeta, a realizarem investigações de campo na área ufológica, evidências físicas deixadas pela passagem, aterrissagem de UFOs e técnicas de abordagem e entrevistas a testemunhas.

.

E mais: os primeiros 100 inscritos receberão um livro de brinde!

Não perca mais esse grande momento da Ufologia Brasileira!

Acesse: https://www.ufologiabrasileira.com.br

Já está no ar a Edição 263 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2018

Milagre de Fátima: novas descobertas