DESTAQUE

Revista UFO anuncia o International UFO Summit 2019

Por
20 de Junho de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

International UFO Summit Brazil é o maior evento da história da Ufologia Brasileira. A cada ano, o UFO Summit trará ao Brasil os mais importantes e reconhecidos pesquisadores e conferencistas sobre discos voadores de todo o mundo. 

A segunda edição trará ao Brasil dois dos mais reconhecidos ufólogos da atualidade: Nick Pope, ex-diretor do UFO Desk do Ministério da Defesa britânico, e Steve Bassett, o maior ativista ufológico dos Estados Unidos. Além da participação por teleconferência a partir dos Estados Unidos de Tom DeLonge e Luis Elizondo, os principais personagens da To the Star Academy, responsáveis pela divulgação maciça do secreto estudo de UFOs do governo americano. Com intermediação de A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, o evento contemplará as cidades de Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Brasília e Recife.

 

Locais e Datas do evento:

  • 12 de novembro em Recife

  • 14 de novembro em Brasília

  • 19 de novembro em Porto Alegre

  • 21 de novembro em São Paulo

  • 23 de novembro em Curitiba

 

Nick Pope

Nick Pope comandou o Projeto UFO de investigação oficial de discos voadores do Ministério da Defesa Britânico (MoD) entre 1991 e 1994. Inicialmente, ao ser designado para o cargo, considerou que esse não seria bom para sua carreira devido ao ridículo com que a questão ainda é tratada. Hoje, Pope é conhecido como o "Fox Mulder de verdade", alusão ao clássico seriado Arquivo-X e continua pesquisando e investigando essas aparições e abduções extraterrestres por conta própria.

Veja o primeiro episódio legendado da série The Basement Office com Nick Pope, no qual ele discute os recentes relatórios bombásticos que colocaram o tema UFO na mídia mundial. Esses incluem revelações em curso provenientes do Pentágono sobre "fenômenos aéreos não identificados", os encontros da Marinha com aeronaves não identificadas que "desafiam a física" e pilotos  comerciais tendo encontros próximos.

 

     

Stephen Bassett

Criador e diretor-executivo do Grupo de Pesquisas Paradigma [Paradigm Research Group, PGR] e coordenador do Comitê de Ação Política para o Fenômeno Extraterrestre [Extraterrestrial Phenomena Political Action Committee, X-PPAC], Stephen Bassett é também o criador da série de congressos X-Conferences, que acontece anualmente em Washington, Estados Unidos. 

Bassett  busca acabar com o sigilo e já promoveu históricas coletivas de imprensa sobre a temática UFO. Em 2001, reuniu testemunhas altamente credenciadas como controladores de tráfego aéreo, um diretor da FAA e militares para testemunharem a realidade do Fenômeno UFO. Em 2012, o Escritório de Políticas de Ciência e Tecnologia dos Estados Unidos (OSTP) do governo Obama respondeu a um abaixo-assinado submetido pelo Paradigma Research Group (PRG), entidade reconhecidamente à frente de campanhas que visam fazer o governo abrir seus arquivos secretos sobre a presença alienígena na Terra. 

A desastrosa resposta dada a esse movimento do PRG e às mais de 12 mil pessoas que assinaram a petição, inclusive de outras partes do mundo, veio através de Phil Larson, membro do OSTP, dizendo que “o governo norte-americano não tem qualquer evidência de que existam outras formas de vida fora de nosso planeta, ou que alguma presença alienígena tenha tentado estabelecer contato com a espécie humana”. Bassett continua em sua campanha até hoje e já esteve no Brasil duas vezes, em 2012 e em 2013, para o IV e o V Fóruns Mundiais de Ufologia, organizados pela Revista UFO.

 

Veja uma entrevista com Stephen Bassett:

    

Na primeira edição, em dezembro de 2018, o UFO Summit trouxe as celebridades do programa Alienígenas do Passado, do History Channel, Erich von Däniken e Giorgio Tsoukalos, com apresentação do editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. 

    

    

O Internacional UFO Summit 2018 ocorreu em três capitais brasileiras: São Paulo, Brasília e Curitiba. Foram três noites de imersão na pesquisa ufológica com a constatacão de que espécies extraterrestres convivem com a humanidade há milênios. Däniken foi o autor, há 50 anos, do icônico livro “Eram os Deuses Astronautas”, que levou gerações a se interessarem pela pesquisa dos mistérios do universo. Tsoukalos, que foi seu aprendiz na adolescência, é hoje o principal impulsionador da ideia que deuses astronautas geraram a espécie humana no passado remoto.

   

Site ufosummit.com.br em breve no ar.

Curta a página no Facebook e acompanhe todos os detalhes!

Venda de ingressos a partir de julho a preços acessíveis

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?