DESTAQUE

Acontece neste fim de semana o Curso Portais Dimensionais da Revista UFO

Por
26 de Outubro de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

Curso Portais Dimensionais II
Além dos ETs, Universos Paralelos e das Outras Dimensões 
26 a 27 de outubro de 2019 | Curitiba e a distância


Existe o multiverso? O que é o hiperespaço? E dimensões paralelas? Como a ciência pode explicar os portais? Existem bases extraterrestres na Terra? É possível o contato com desencarnados e seres extraterrestres? O que é Física Quântica? Conheça estes e outros temas fascinantes no curso Portais Dimensionais II, uma experiência de imersão em um universo paralelo de conhecimento. Ministrado pelo cientista, astrônomo e ufólogo Alcides Côres, consultor da Revista UFO.

Nos cursos que a Revista UFO realizou recentemente, o A Nova Humanidade (em agosto) e O Legado Anunnaki (em setembro), recebeu muitos elogios ao curso Portais Dimensionais I (realizado em julho), consequentemente, recebeu dos participantes inúmeros pedidos para um segundo curso – e principalmente a distância, pela internet.

Então, após o grande sucesso da primeira edição do Curso Portais Dimensionais da UFO, a  revista lança sua segunda edição atualizada. Devido ao êxito do primeiro encontro, em julho passado, em Curitiba, o ministrante Alcides Côres aceitou o convite para o retorno com temas que todos querem se aprofundar. Na segunda edição, o estudioso abordará os temas multiverso, hiperespaço e universos paralelos: uma busca científica;  vórtices de energia e portais de transporte naturais e artificiais; bases secretas e mistas de militares e extraterrestres no planeta e muito mais. 

O conferencista Alcides Côres

Alcides Côres é conferencista e ufólogo há mais de 40 anos. Foi o autor de projetos voltados ao ensino e divulgação da Astronomia e Ciência Espaciais, editor da página de Ciência e da coluna diária Universo Fantástico do jornal Folha de Londrina e publicou mais de 100 artigos em vários jornais e revistas. Foi fundador e diretor de Centro de Estudos Astronômicos de Londrina e colaborou com a criação do grupo de Astrofísica da Universidade Estadual de Londrina (UEL).


Alcides Côres

Foi responsável pela elaboração do curso de graduação em Física e Astronomia das Faculdades Integradas Espírita. Colaborou para criação do Observatório de Almirante Tamandaré e é responsável pelo projeto do Observatório Astronômico do Purunã, no Paraná. É profissional de manutenção eletrônica da Infraero e técnico especializado em telecomunicações e radio-auxílio à navegação aérea habilitado pelo Comando da Aeronáutica para a operação e manutenção de equipamento de telemetria de voo de alta precisão.

 

Conheça os módulos do curso:

  

 

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios

UPDATED CACHE