DESTAQUE

Restam poucas vagas para grande evento de Exopolítica da Revista UFO em Curitiba

Por
05 de Dezembro de 2017
O I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica acontece no próximo dia 16 em Curitiba
Créditos: Revista UFO

Será realizado no próximo 16 de dezembro, no Hotel Lizon em Curitiba, o evento de fechamento do ano da Revista UFO. Após a bem sucedida série de Congressos Brasileiros de Ufologia, que recebeu enorme público em todas as cidades nas quais foi realizado, foi preparado mais um grande evento, desta vez com o tema da Exopolítica. O I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica irá reunir os maiores especialistas brasileiros nesse tema, e contará ainda com o fundador do Movimento Exopolítica Mundial, o doutor e Ph. D. Michael Salla. O evento contará ainda com o lançamento oficial do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO).

A Exopolítica, uma das mais novas disciplinas dentro da Ufologia Mundial, defende que a preparação para o futuro contato e convivência com nossos vizinhos cósmicos, o que se acredita esteja em vias e acontecer, deve envolver instituições além de indivíduos. O debate sobre a presença alienígena na Terra precisa acontecer no âmbito das instituições, governos e nações, com o intuito de elaborar regras em comum, além de um conjunto de normas e legislações que pautem as ações individuais e coletivas com relação à chegada oficial dos alienígenas. O fundador do Movimenot Exopolítica Global foi o doutor Michael Salla, que virá ao Brasil participar do I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica e da fundação do IBEXO. Sua conferência tem o título "O Movimento Exopolítica Global na Definição de Nosso Futuro", e mostrará como a Exopolítica irá contribuir para o contato oficial com outras inteligências cósmicas, destacando a importância da criação de padrões e diretrizes diante da iminência desse acontecimento.

O evento contará ainda com a presença do professor e empresário Wilson Picler. Ele é reitor da instituição de ensino Uninter e apoiador de diversas atividades de vanguarda em ciência e paraciência, apoiando há muitos anos a Revista UFO. Picler irá apresentar as boas vindas aos participantes e conferencistas do evento, e será patrono do Instituto Brasileiro de Exopolítica. O I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica terá como principal atividade o lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), cuja carta de intenções se encontra disponibilizada nos links abaixo e se destina a reunir e coordenar os movimentos exopolíticos já em curso em nosso país, sendo uma organização não governamental com finalidades científicas e sociais e sem fins lucrativos. Todos os presentes no evento serão convidados a assinar a ata de fundação do IBEXO, tornando-se então membros do Instituto. Restam poucas vagas para o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, que são limitadas a 300 participantes, e portanto os interessados devem se inscrever o quanto antes no site oficial do evento, destacado abaixo.

crédito: Revista UFO
I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, 16 de dezembro em Curitiba
I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, 16 de dezembro em Curitiba

Veja todas as informações e se inscreva no site oficial

Leia a Carta de Intenções do IBEXO

Anunciada a carta de intenções do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO)

Grande evento em Curitiba discutirá a aproximação dos extraterrestres com relação à humanidade

As consequências do contato oficial com os alienígenas serão debatidas em evento da Revista UFO em Curitiba

Pioneiro da Exopolítica no Brasil estará em grande evento da Revista UFO em Curitiba

A Exopolítica e o Exodireito aplicados a ocorrências ufológicas serão debatidos em Curitiba

A importância da Exopolítica para o futuro da humanidade será debatida em evento da Revista UFO

Saiba mais:

Livro: Cataclismo

crédito: Revista UFO
Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana
Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana

Por todos os cantos do planeta encontramos evidências de que a trajetória da espécie humana teve uma paralisação em algum momento da Antiguidade. São abundantes os artefatos e monumentos construídos há milhares de anos que parecem ter sido atingidos por este momento crucial de nossa história. O autor de Cataclismo: A Tragédia que Apagou a História Humana, o consagrado pesquisador e escritor canadense Brien Foerster, astro da série Alienígenas do Passado, do History Channel, sustenta que este episódio raro teria se dado por volta de 12 mil anos atrás.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 243 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2017

Um duro golpe nas pretensões humanas