NOTÍCIA

Rancho nos Estados Unidos palco de estranhos fenômenos está à venda

Por Equipe UFO | 17 de Outubro de 2017

Vista aérea do Rancho Stardust
Créditos: Travel Channel

Rancho nos Estados Unidos palco de estranhos fenômenos está à venda

Está à venda por 5 milhões de dólares o Stardust Ranch, situado em Buckeye, no estado norte-americano do Arizona. A propriedade de 10 acres tem piscina, estacionamentos, uma casa de 325 metros quadrados com cinco quartos e quatro banheiros, curral, celeiro, e está listada no site Realtor.com, que lista inúmeros imóveis à venda nos EUA, sob o título: "Contatos Imediatos? Rancho no Arizona que dizem ser visitado por alienígenas está disponível no mercado". John e Joyce Edmonds são os atuais proprietários, e novamente conforme o site imobiliário, "Também na propriedade existem dois portais que Edmonds acredita levarem a outra dimensão, e através dos quais os alienígenas viajam".

Conforme os Edmonds, os acontecimentos estranhos tiveram início quando se mudaram e descobriram que o proprietário anterior havia jogado inúmeros objetos na piscina. Logo em seguida surgiu um homem com um machado nas mãos, que veio dar as boas vindas ao casal e informá-los de que estava encarregado da tarefa de manter os monstros longe. O casal logo descobriu, conforme alega, que os tais "monstros" eram alienígenas, que John afirma virem através dos portais dimensionais que existiriam no rancho. Ele afirma manter uma espada samurais sobre a lareira da casa, e alega ter matado 18 intrusos extraterrestres até agora. O casal ainda afirma encontrar frequentemente feridas inexplicáveis e marcas de agulhas na pele, e acreditam que são periodicamente abduzidos pelos alienígenas.

Além disso o casal alega que animais por vezes são encontrados mortos e mutilados dentro da propriedade. A fama do local o levou a ser visitado pela equipe do Travel Channel, e entre outras alegações de Edmonds está a de que teria conseguido uma amostra de pele de um alienígena. O material teria sido examinado por um biofísico e pesquisador de agroglifos, W. C. Levengood, que teria dito que as amostras conferem com outras encontradas na propriedade. A agente imobiliária Kimberly Gero afirma: "Esta propriedade não é para os fracos de coração. O ideal é que seja alguém realmente interessado no paranormal e nos alienígenas, e não tenha medo de viver com eles". O site Realtor.com ainda aponta que o comprador terá que assinar um documento reconhecendo que não há qualquer garantia de ter um encontro com alienígenas, ou evitar um acontecimento desses. Gero completa: "Compre por sua conta e risco. Se acontecer, aconteceu, mas se não, então não é culpa dos Edmonds. Mas creio que ninguém conseguirá encontrar outra propriedade como essa".

crédito: Travel Channel
Entrada do Rancho Stardust, lugar onde acontecem estranhos fenômenos
Entrada do Rancho Stardust, lugar onde acontecem estranhos fenômenos

Confira a descrição do Rancho Stardust no Realtor.com

O site do Travel Channel descreve o Rancho Stardust

Estranhos encontros em livrarias desafiam a compreensão

Os monstros do folclore nacional

Escritor inglês teve assustador encontro com um Homem de Preto

Pilotos tiveram estranhos encontros com UFOs na América Latina

Terça-feira, 24 de junho de 2014, Dia Mundial dos Discos Voadores

Documentário alega que Marilyn Monroe revelaria a verdade sobre os alienígenas

Apresentados fatos até agora desconhecidos sobre a Operação Prato

Saiba mais:

Livro: MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

crédito: Revista UFO
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

Há um mistério que acompanha a Ufologia desde o início da Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, e que ainda resta ser decifrado. São os chamados homens de preto, também conhecidos como MIBs, do inglês men in black. Eles vêm há décadas surgindo em cenários de ocorrências ufológicas, muitas vezes apenas observando e noutras abordando com energia tanto testemunhas quanto pesquisadores destes fatos. MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto disseca o assunto como nenhuma obra antes, e o faz sob o comando de um dos maiores especialistas no tema em todo o mundo, o ufólogo inglês naturalizado norte-americano Nick Redfern.

DVD: A Política de Acobertamento

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 244 da revista

Comentários