DESTAQUE

Quixadá ganhará maior Centro de Estudos de Extraterrestres do mundo

Por
24 de Julho de 2018
Maquete do Centro Ufológico: Clicya Barbosa de Oliveira, da Construtec.
Créditos: TV Jangadeiro/SBT

Quixadá é um município do Sertão Central Cearense, que fica a 168 km de Fortaleza. A cidade é conhecida por ser a terra da Pedra da Galinha Choca, a Hollywood do Ceará e, principalmente, pelos inúmeros casos de aparições de objetos não identificados e sobrenatural.

Por essa razão, a população se uniu em busca de aprovação de um projeto inovador: o maior Centro Ufológico do Mundo, com 7 mil m². O projeto arquitetônico conta com observatório, auditório, biblioteca, restaurante, espaço de reuniões e de lazer e área de camping, até um disco-porto ou ufódromo.

A obra está orçada em torno R$ 4,5 milhões. Mas o estudo possibilita a sua construção por etapas. O objetivo é estudar objetos não identificados e manter contato com seres de outro planeta.

Veja mais detalhes no vídeo da TV Jangadeiro/SBT, aqui

Saiba mais:

Caso Barroso (1976) inspirou o filme Área Q

Moradores de Quixadá (CE) atraem turistas devido a avistamentos de UFOs

Área Q (Quixadá e Quixeramobim) - Filme sobre casuística e abdução

Livro: Somos todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Rastrear os momentos de interação entre o homem terrestre e tais visitantes, em todas as épocas da história, mostrou ser algo surpreendente. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram — a quem chamaram de “deuses”, “santos” e “anjos” — como deles aprenderam astronomia, engenharia, matemática, medicina, regras de convívio social, métodos de plantação de alimentos etc. O autor Roberto Pinotti mostra como nós e eles temos a mesma origem e podemos voltar a conviver. Porém, antes, defende que a história da raça humana deve ser reescrita.

DVD: Buscando Vida Fora da Terra

Já está no ar a Edição 259 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2018

A desconcertante casuística polonesa

UPDATED CACHE